quarta-feira, 4 de maio de 2016

BATE PALMINHA AÍ QUE O VERNIZ VOLTOU!

Acordaaaaaa mulherada! Que a caça dos melhores presentes pras Mamães continua... E no quesito desejo feminino os sapatos e as bolsas tem sim lugar cativo! Coisa bonita, coisa gostosa! Claro, que eu não podia deixar de indicar  pra vcs dois modelos DI VI NOS!!! Tanto pra mamãe arrasar durante o dia, como a noite. Tanto para mamãe que adora andar nas alturas, como aquela que desce do salto, mas não perde o estilo. Aproveitei que estava passeando pelo Shopping e dei aquela passadinha nada básica na BONFIM. Pq a gente MERECE conteúdo fashion top nesse blog, né Senhorio?! Foca nos mimos:



Vc já entrou numa loja e bateu os olhos numa bolsa e plimmmm parece que tinham anjinhos cantando "OOHHHHH"?! Pois é, pois é, pois é... Bati os olhos nessa lindeza e pensei: QUERO! E vou te dizer, vc pode querer tb! kkkkkk... E já aviso, chegou a hora de investir no Verniz! Já viu as semanas de moda mundo a fora?! 







O tecido "brilhoso" marcou presença nos looks das semanas de moda, e claro fez muito sucesso nos acessórios! Quem não salivou de vontade de sair por aí desfilando com a queridíssima bota desejo de verniz Dior?! Aliás a combinação Verniz e acrílico ficou de matar de inveja, sim?!




Mas não morra! Pq nem só de Dior se faz um estilo... Espia! Vc pode desfilar por aí na "Trend Alert" caprichando em acessórios do material. Não há mamãe mais fashion, heim?!


Aliás, invista na ponta mais arredondada e no salto mais grosso. Deixa o look com uma pegadinha retrô super chic. Que casa perfeitamente com esta mini bag quadradinha. Um Luxo!!! 


Vamos dar um zoom para paixão ser completa?!



E pras viciadinhas em sapatilha (alguém não?! rs...) Tb separei um mimo para arrasar no presente. Uma sapatilha bi-color coroa a trend preto e branco. Olha só que lindeza:


Aproveitei e escolhi uma super bag. Esses bolsões pra quem precisa sair carregando a vida nas mãos como eu, nasceram para salvar a mulher moderna. E como fica poderosa em verniz, sim?!



É uma Jorge Bischoff!!! O que isso significa?! Significa que a Senhora vai pisar em cima da moda. A marca é recheada de tudo que a gente vê de mais in no mundo fashion. Eu tive o prazer de conhecer e entrevistar o Jorge uma vez num encontro na BONFIM e o estilista é antenadíssimo. A marca virou um BOOM entre os fashionistas. E merece todo nosso amor e respeito.



Portanto se a Senhora aí quer cobrir a mamãe de moda e qualidade... Aí estão mais presentes acertos! Pra vc arrancar sorriso e estilo da mulher mais importante de sua vida! Olha o zoommmm:


Eu encontrei esses mimos na Bonfim do Via Café. E olha fica super fácil de vc achar a loja por lá. Entre pela entrada principal e vire a direita. Vc vai dar de cara com essa loja que é um verdadeiro parque de diversões para quem AMA moda! Não deixe de procurar o André Moreno, o cara sabe tudoooo de moda e vai te ajudar master na escolha! A novidade pro Dia das Mães, é que vc encontra produtinho top trend com preço de liquidação. Essa sapatilha por exemplo está R$ 99,00. Agora se vc é mamãe, finge que não leu o preço aqui, ok?! KKKKK... Pq sim ela tem esse jetinho de ser absurdamente cara, mas é um pequeno luxo! Obaaaaaa! Outra novidade é que para o Dia das Mães a Bonfim separou uma promoção de fazer qualquer "filhote" tripidar o coração ao comprar! Espia: 


A ha... U hu... As melhores marcas em até 6X no preço a vista!!!! Chegou a sua vez de ter um Jorge Bischoff amigaaaaa! Aproveite!
Beijo bem especial para vcs e até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: