terça-feira, 31 de maio de 2016

CADA UM NO SEU QUADRADO!


Não adianta... A moda nunca foi tão quadrada! As armações deste formato, tanto de grau, como de sol enchem os olhos da mulherada fashionista. E te falo se a Senhora aí ainda resiste, te dou poucos dias para se jogar na moda quadradinha. É fashion! É trend! E conquista cada vez mais adeptas ao estilo, espia só: 





 
 Daí pronto, das passarelas... Para os rosto das famosas: 



 Resultado?! A gente quer tb, ué! Cada um no seu quadrado! kkkkk... Vamos as minhas escolhas da semana?!



Pra gente começar o nosso papo fashion, escolhi este modelo Lacoste. Será que só eu tenho amor por este jacarezinho? Não, né?! Concentra! kkkkk... Ameiiiii o modelito, pq traz um trataruga DI VI NO! Mais claro, que ilumina todo o centro de nosso rosto. Na lateral, as hastes traz um tom esverdeado. Fazendo o óculos bi-color! Mais moderno impossível! 


A novidade que vai te fazer sorrir aí pra mim, é que a Fioravanti, (PRESTA ATENÇÃO) está com a loja TODA em promoção!!! Simmmmm! Vc pode comprar qualquer peça da Ótica em até 12X. Nem sente pagar! 



Esse Lacoste por exemplo, sai em 12 X de  R$ 41,59. Gente, quem diria?! Dá pra comprar sem medo! Fioravanti arrasaaaa! Quem quiser ainda mais desconto pode comprar a vista por R$ 450,00. Aliás gente, seguindo a trend do quadrado... Olha só o de sol que escolhi da Guess, que tb está nesta promoção: 


Isso ai!!! Pode fazer cara de espanto pra mim e suspirar a vontade! Pq o danado é coisa lindinha da titia! Rs... 


Como ficou genial a lente espelhada em dourada com as hastes em metal prata bem fosco, heim?! Deu peso ao óculos! Xonei e vc?! 


Tô me sentindouma mistura de X Man e Matrix. Cinematográfica, assim? kkk... Impossível não se amar! Desafio a vc colocar esses modelos na cara sem dar uma piscadela no espelho! É colocar e se amar. Juro!

A Fioravanti que os encontrei, fica no Via Café Garden Shopping, presta atenção: na entrada principal do Shopping, vc vai ver uma piscina gigante de bolinhas, vire a direita. E siga em frente! Vc vai dar de cara com a Ótica! 

Quem quiser acompanhar os bafônicos modelos da ótica virtualmente,  e se esbaldar nesta promoção TUDO EM ATÉ 12X... Se acalme que vou passar o link para vcs: 

Facebook Fioravanti: Clic Aqui!


Um beijo bem grandão e já sabe, né?! Agora é cada um no seu quadrado! Rs... Até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: