sexta-feira, 20 de maio de 2016

É PRATA FINA!


Se entra ano, sai ano o cinza domina o inverno... Este ano ele veio pra brilhar, o que mais se viu nas passarelas foi o casamento do prata com o grafite compondo looks e acessórios ultra chiquetérrimos! É claro que vc não precisa sair de "astronauta" por aí. A escolha dos acessórios pode e vai te ajudar a arrasar nos looks. Mas não tenha medo dos metalizados, eles vieram pra ficar! Para deixar com cara ainda mais luxuosa, basta fazer um mix de estilos e tons... Grafite+ Prata são os tons da vez!


Temos vistos vários acessórios trazendo o brilho das pedrarias sobre as redes metálicas. Fica super glamouroso, moderno, e traz um toque casual em peças clássicas. Aliás, como sempre gosto da Senhora aí antenadíssima, bora rodar o mundo fashion, passeando pela prataria e pelo grafite, para nos inspirar na composição do look de hj?











Sim, sim, sim... Dos looks femininos, aos masculinos, dos acessórios, sapatos, bolsas, aos looks esportivos  bem como os elegantérrimos looks festa. Não tem limite, a prataria invade o mercado fashion, chamando atenção para o brilho e nos fazendo apaixonar pelo seu casório com o grafite. Depois desse giro fashion... Tcharã... Voltamos pra minha simples pessoa, e nas minhas escolhas MORANA para entrar na vibe trend. 


Pois então, escolhi uma choker (colarzinho mais rente ao pescoço) que traz uma corrente em grafite bem bruta, e ao centro, entrelaçado muita pedraria brilhante. Afinal, foi pra brilhar que a gente nasceu. Percebem como a entretela de metal traz um glamour especial à corrente bruta? Transformando-a em um artigo de luxo!?


Os pingentes em pedras brilhantes ficam dentro dessas redes metalizadas que ganham todo nosso amor e roubam todos os olhares... A gente A D O R A. No brinco, escandalizei na geometria redonda em prata ultra brilhante.


E para arrematar o look, trouxe para acompanhar a choker, um colar comprido que traz uma corrente metálica bem fininha, coroada pelos mesmos pingentes em pedraria sob a entretela metálica da choker. Na ponta? Franjas feitas através das correntes! Luxooooo mor!!!!

Pois é, pois é, pois é...  A loira da MORANA ataca mais uma vez! Bom, a minha MORANA (que é tão nossa! rs) fica no Shopping Via Café. A loja fica no corredor depois da praça de alimentação, a direita. Indo em direção à Lojas Americanas.
Um beijo pra lá de especial pra vcs! E... Prata fina! Até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: