terça-feira, 3 de maio de 2016

ESSE POST É PRA QUEM A MAMÃE É UMA JÓIA!

Ei Lovinhos! Tudo bem com o Senhorio?! Hoje quero dividir uma novidade com vcs, para quem quer encher a mamãe de joia neste find! e de quebra se dar um presente pq não?! Rs... Detalhe, antes de reclamar da crise, leia este post completinho. Pq chegou a sua chance de dar presente a altura do amor de sua Mamis, sem gastar muito. E detalhe, concorrendo a brindes para rechear ainda mais o presente! Um amorrrr! São duas promoções DI VI NAS que vai cobrir de ouro a responsável por todas as suas conquistas! Espia só:


  Essa semana eu descobri no Shopping Via Café, a MARIA FLOR. Uma loja que vai nos encher de muita preciosidade. Pois é, pois é, pois é... O país em crise como tá e a gente já começa a cortar nossos desejos, né?! Mas acontece que encontrei a saída para quem como eu ama ouro. E peças com pedras naturais, zircônias, banhadas com 10 mm de ouro 18 kt.


 Se vc nunca entendeu bem essa história do ouro 18 klts ou o que significa banhado a 10mm de ouro vou te explicar melhor para vc entender a diferença na qualidade do produto. O ouro puro possui 24 klts. Acontece que o outro puro é um metal mole, por isso acrescenta-se outros metais como a prata e o cobre, para dar rigidez a jóia, evitando que ela amasse. Daí chegamos ao termo 18 Klts. Onde a concentração de ouro é de 75% e o restante de outros metais para enrijecer a peça. Compreendes?! Portanto ao comprar a sua jóia, confira se ela é de 18 Klts. Outro detalhe que prova a qualidade do produto caso seja uma peça banhada a ouro, é quantos mm de ouro a peça foi banhada. Qualquer peça com douração de espessura inferior a cinco microns é considerada bijuteria, já que este tipo de banho tem baixa durabilidade. Sim, aquelas que descascam, oxidam no dedo, causam alergia e se desmancham em pouco tempo de uso. (que a gente tem ódio! rs). As peças da MARIA FLOR são banhadas em ouro 18 Klts a espessura maior que 10 mm. Resultado: qualidade e brilho com durabilidade alta.

 


São peças com garantia, que vai garantir brilho pra Senhora e pra quem vc ama. Não sei vc, mas euzinha aqui fico com essa coisa na cabeça de fazer minha mãe me sentir pertinho pra sempre. E acredito que as semi-jóias vieram para salvar quem ama qualidade e quer aquela peça intacta e companheira por anos e anos... Agora que a gente entende o poder da MARIA FLOR vamos escolher as peças pras mamães?! Apesar de saber que enquanto eu escrevia aqui o post a Senhora aí grudava os olhos na tela, devorando essas peças lindas. As jóias e semi-jóias tem esse poder de atrair os olhos para elas. Roubam completamente a cena! Mas elas podem, sim?! Pois bem, vamos as escolhidas?!



 Pra começar claro que não poderia faltar um colar mãe e filho. Não há nada mais lindoooo. E cá entre nós é o primeiro presente que uma mamãe ganha e carrega pro resto da vida, sim?! Exibindo com orgulho sua "cria". E a cada novo amor que chega para participar da família?! Um novo pingente!  Esse colar já é lindo sozinho. Pq a corrente é transpassada. Com os pingentes coroam ainda mais o requinte. Pra quem tem mais de um filho, vem com um pingente separador, para garantir que um pingente não suba em cima do outro atrapalhando a visão. LINDO DEMAIS! É a peça queridinha do dia das mães. 



Mas, pra quem quer surpreender. Selecionei esse mix de anéis. Que vão ser sucesso, tanto sozinho como acompanhados. Todos os três vem corações cravejados! É muuiiiiiitoooo amor! Não conheço mulher alguma que não se apaixone por qualquer um deles. Como eu não tenho filhos... Fiquei lá olhando para minahs mãos e imaginando um love enchendo meus dedos com essas lindezas. Sonha Margarida, vai que... Rs... Vou dar um zoom para vcs verem os detalhes de pertinho: 


Sim, eu sei que já quer... KKKKK... Imagina a sua mãe?! Vamos concentrar nas outras lindezas?! No pulso, tb fiz um mix de pulseiras para completar o look. Uma cravejada de brilhos, pra trazer glam. Uma em pedraria no tom rosé, uma dose de feminilidade e força pelo tamanho da peça. Afinal, a gente quer garantir a feminilidade mas já percebemos que sem força a mulher não chega a lugar algum. E uma com corrente trançada. Tô master feliz de ver o ouro trançado voltando com tudo!



 Vou dar zoom, não sai daí:

 

Lindeza que só, sim?! Reparou com são pedras naturais?! E como fazem total diferença?! Ah!!! Se a gente merece qualidade, imagina a nossa mamis?! E agopra vem a notícia boa, duasssss! Pq é assim que a gente gosta! É assim que a gente merece! Nas compras acima de R$200,00 a Senhora concorre ao sorteio deste brinco DIVOOOO! Espia de pertinho: 

A composição deste look ficou topssima! Aliás na Maria Flor o que a gente mais quer é ficar provando uma peça com outra, fazendo mix e criando novos estilos... Uma delícia! 

E pera que tem mais!!! A MARIA FLOR é uma loja nova e quer te conhecer! Portando, vai lançar 4 dias de promoção para quem fizer check in na loja! Isso aí, vc vai até a MARIA FLOR nesta quarta, quinta, sexta ou sábado, faz um check in e uma foto do cel com alguma peça da loja, posta em suas redes sociais e pronto! Está concorrendo a um sorteio de outro par de brincos divoooo! Simmmm! Qualidade do jeito que a mulherada merece! 

A MARIA FLOR fica no corredor da Academia do Shopping, sim... Sabe o cinema?! Quem vem dele, siga o corredor... Ela fica a esquerda. A loja é uma lindeza que só. 


 E sim!!! Eles tem facebook e instagram! Pera que vou pegar o link para vcs acompanharem as coleções e promoções de pertinho: 


Facebook Maria Flor: Clic Aqui e Add!

Instagram Maria Flor: Clic aqui e siga!

Um beijo bem grandão para vcs! E aí vai minha primeira dica para o Dia das Mães! Afinal não basta ser blogueira, tem que ficar de olho nas melhores coisas para vcs! 

Até o próximo post gente linda! 

Marina Azze 

Nenhum comentário: