sexta-feira, 6 de maio de 2016

ISSO SIM É DAR BOM DIAAAAAA!



BOMMMM DIAAAAA! Tô pensando aqui, que tal sair da mesmice e surpreender a sua mamãe com um café da manhã pra lá de especial?! Deixa ela dormir até tarde domingo... Descansar... E ao acordar cubra ela de novidade! Convite de passeio nas mãos... Ofereça um café da manhã de Hotel de Luxo, para ela entender que será um dia pra lá de especial! Vcs já perceberam o meu AMOR por café. E em consequência minha paixão por cafeteria. Gosto do cheirinho, dos quitutes, das guloseimas que fazem a gente se deliciar de prazer. E se a regra é: Café da Manhã de Rainha e jantar de mendigo para manter a forma.... Vamos ABUSAR desta primeira refeição do dia, na OURO DE KAFFA?! 



A Cafeteria preparou muitooooo carinho para vc cobrir a mamãe amada! É uma diversidade de sabores divididos em combos para vcs poderem escolher a vontade! Café da manhã de Rainha, sabe?! Doces, salgados, bolos, quiches, pães, tortas, frutas, sucos, água de coco, iogurte, biscoitos, diversos tipos de cafés, chás... Hummmm tudo de maravilhoso regado ao café Ouro de Kaffa! Vc quer?! Tenho certeza que a mamis vai adorar a ideia!


E depois?! Depois vcs aproveitam o dia passeando no Shopping. A Ouro de Kaffa não fica na praça de alimentação, o que garante a cafeteria uma privacidade gostosa. Vcs vão aproveitar as refeições, num lugar tranquilo, onde pode conversar particularmente. Detalhe, ela fica ao lado do boliche e em frente ao cinema, opções para um dia pra lá de especial depois deste cafezão não irão faltar! É delícia para todo tipo de mamãe! Pra quem tem a mamãe fit aí, por exemplo, e fica pensando que ela não vai aproveitar... Pode ir tranquilamente na Ouro de Kaffa pq tem um combo Fit que vem com muita fruta, sucos detox, iogurte natural, sanduíche integral... Pra mamãe sarada alguma se preocupar com o peso. Uma gostosura que só! 





Para mamães do tipo Gulosa! Rs... Tem combos com doces maravilhosossssss! Que fazem qualquer pessoa flutuar de prazer! Sabe aquele tipo de guloseima que a gente ao encostar na boca até fecha os olhos pra sentir o sabor?! Pois é, pois é, pois é... 





E se vc ainda quer mais delícias cremosas, essa variedade de sabores tb estende a variedade de preços. É possível vc se lambuzar em Combos a partir de R$10,00! Dá pra Senhora experimentar vários! E curtir com a mesa farta ao lado da pessoa que mais te encheu de carinho a vida toda! Vai um cafezinho, aí?!
 


E se uma imagem vale mais que mil palavras... Espia aí as gostosuras fazendo hummmm: 








Pois é, pois é, pois é... O nosso delicioso café está garantido! Bom eu vou ficando por aqui, certa de que tenho mostrado a vcs, os melhores mimos para vc fazer com sua maezinha. Vale toda a pena essa dellícia!
Beijo pra lá de especial pra vcs! E agora sim, bom diaaaaa! 

Marina Azze 

Nenhum comentário: