segunda-feira, 23 de maio de 2016

MARIA VAI COM AS OUTRAS!!!


Olá Flores!!! Cá me encontro de volta a terrinha, depois deste find DI VI NO! Adorei tudo e descansei super! E vcs?! Senti saudades do blog, portanto... Não sai daí que vou começar a semana indo com as outras dona Maria! kkkkk.. Tô falando dos acessórios da MARIA FLOR, que escolhi a dedo para mostrar para vcs! Todos cravejados de pedrinhas brilhantes e coloridas para te seduzir! Senta aí que eu cheguei com lindezas para vcs!!! 


Como pode ficar tão elegante assim?! E olha que são peças separadas, que eu fui unindo e compondo esse look que faz parecer que uma vai com a outra, sim?! Vou dar um zoom nas peças para vcs repararem nos detalhes: 


É isso mesmo que as Senhoras conseguem ver com os próprios olhos! O anel é todo cravejado de brilhantes com uma pedra de pérola no centro. Já falei com vcs aqui que a Pérola voltou com tudo, sim?! Pois é, pois é, pois é... Agora delicadamente ela coroa esse anel que é um poder! Ao lado coloquei um trio de anéis triangulares, coloridos para que a atenção dos olhos não se fixassem somente na pérola. E no pulso, esse trio de pulseiras em pedraria, recebe essa pulseira de corações negros e brilhantes. Vai ou não vai com outra?! MARIA está mesmo arrasante nesta coleção! 


A primeira peça que escolhi foi o brinco. Triangular, o danado traz uma pérola primorosa na ponta. Coisa mais linda de se ter! Aproveitei e compus o look com essa Clucth toda feita de palha. Aliás, a palha invadiu o mercado de luxo, a tempos...  Artesanalmente assim! 


Uma peça vai com a outra! É parece que o ditado Maria vai com as outras, nunca esteve tão certo, né Flores?! KKKKKK... Coisa linda demais! 


Já sabe, né?! Vá com as outras, vá de MARIA FLOR! A loja fica no Via Café Garden Shopping, no corredor da Academia. Sabe o cinema?! Quem vem dele, siga o corredor... Ela fica a esquerda. 


A Maria Flor é a saída para quem ama ouro e tá com desejo contido por causa da crise. Pq vc encontra lá, jóias e semi-jóias com pedras naturais, zircônias, banhadas com 10 mm de ouro 18 kt. Qualidade que garante um preço mais acessível, para a Senhora que como eu quer ter estas peças por anos e anos... 


Dá vontade de ter tudo, né?! E simmmmm! Pode querer minha Linda! Conheça a Maria Flor de pertinho, tenho certeza de que vcs vão se apaixonar tanto quanto eu! 


 Pra quem quiser acompanhar as novidades virtuais deles... Seguem os links pra vcs: 

Facebook Maria Flor: Clic Aqui e Add!

Instagram Maria Flor: Clic aqui e siga!

Um beijo bem grandão para vcs! Uma semana bem fashion e... Até o próximo post

Marina Azze 

Nenhum comentário: