segunda-feira, 30 de maio de 2016

O TRUQUE DA TURQUESA!


É impossível falarmos do inverno 16 sem nos deliciarmos com desfile da Fendi em Milão, que esfregou turquesa na nossa cara. Vc não viu?! Espia só: 






O tom, colore look´s, bolsas e acessórios mundo a fora! E claro, faz a blogsfera se cobrir de cor: 












Chic e extremamente elegante, a pedra turquesa tem o dom de ser atemporal. Cai bem em looks básicos como tb nos noturnos arrasantes. E eu que não sou boba nem nada, que vivo com a cabeça lá mas me visto de cá, corri para compor um look turquesia para vcs! Podemos voltar a minha simples pessoa?! 


Eu quis montar um look mais clássico, fazer a fina! kkkk... Daí brinquei com o metalizado prata do vestido e me cobri de acessórios que brincavam com a turquesa e dourado. Reparem como super funcionou! 


Sim meninas, saiam da caixinha... E brinquem a verdade coma  prata e dourado, sem medo de colorir! O mix é in! Agora vamos fazer que nem hogos mortais e ir por partes?! kkkkk... Pq sei que tá de matar de lindo, esse mix?! Focamos agora no colar: 


Como pode uma única peça nos trazer tantas trends?! pois é, pois é, pois é! Ele vem brincando com a geometria nas formas, com o vazado, com o mix da turquesa e dourado e coroa nosso pescoço com um detalhe todo cravejado de brilhantes. Completamente elegante!!!! Como não amar?! Maria Flor arrasando sempre! Sim, não precisamos ir para fora mais, a beleza já chegou aqui pertinho! 


Eu sei que vc não tira os olhos do anel... Então xô dar zoom no lindeuso: 


DEMAISSSSS!!!! Me lembra aquelas balas deliciosas! E vc?! Aproveitei para colocar pontos turquesas bem leves nos brincos, justamente para focar a atenção no anel e no colar. É um bom truque! Chame a atenção da peça mais bafônica de seu look, sempre! 



Sim... Eu aqui falando numa peça e vc de olho no bracelete... Tá, dou zoom para Senhora... Guenta ae: 


Reparou nos detalhes?! Sim minah Senhora, é uma peça feita de crochê de metal. Coisa mais linda de se ver. Tricotaram o fio só para nos cobrir de bom gosto! Essa Maria Flor tá demais, sim amiga?! Dê uma passadinha na Maria Flor, são jóias e semi-jóias elegantérrimas assim, com o precinho do jeitinho que a gente PODEEEEE! Ufa! Pra quem quiser acompanhar as novidades virtuais deles... Seguem os links pra vcs: 

Facebook Maria Flor: Clic Aqui e Add!

Instagram Maria Flor: Clic aqui e siga!

Um beijo bem grandão para vcs! Até o próximo post

Marina Azze 

Nenhum comentário: