terça-feira, 10 de maio de 2016

PÉROLAS DE INVERNO: O CLÁSSICO ESTÁ DE VOLTA!

 Bom dia Dona Maria... Bom dia Flor! Bom dia pra vc apaixonada na Maria Flor! Hoje quero chamar atenção de vcs, para o clássico poder que está de volta fortíssimo: PÉROLAS!
 


Não tem como a gente falar de moda sem pensar em Chanel. A marca símbolo da elegância é sempre o desfile mais esperado das temporadas fashion's. E não tem como pensar em Chanel sem nos remeter as pérolas! A apresentação da coleção deste inverno, nos cobriu com a riqueza perolada. Espia só: 












Aliás a marca investe nas pérolas a anos... E como nós, daqui do outro lado da linha do Equador fica babando nos desfiles internacionais, principalmente da Chanel... Bora entrar na vibe perolada! Se a pérola é o ícone da elegância e do estilo... Hummmm... Bora entrar na trend! Uma vez fashionista, pra sempre fashionista. Maria Flor aí vamos nós:



A primeira peça que encontrei para compor o look foi este colar triplo de pérola. Que pelo amor de Deus, é de babar de lindo! Repare como a delicadeza das pérolas, traz o luxo para o look. Ar de mulher bem sucedida. Poderosa, sem perder a feminilidade. A pérola tem essa característica de através da delicadeza trazer força a mulher. Vou dar um zoom para Senhora reparar mais de perto: 


Reparou nas meias argolas trançadas em dourado?! Pois é, pois é, pois é... Uma lindeza "chanelesca"! KKKKK... Outro detalhe que chamo atenção de vcs pra este look é o mix de pedras. As vezes a gente fica com "medo" de misturar. E sai pra rua só com o conjuntinho montado de brincos, anéis, colares e pulseiras. Graças ao DOM MODON... Rs... O time fashionista veio misturar tudo nos trazendo uma liberdade deliciosa de brincar com as pedras e metais livremente. Compondo looks com mais personalidade e estilo. Pode misturar!!! É HIT essa brincadeira fashion!






 No look quis colocar a jogo a delicadeza da pedraria rosé em formato romântico de coração, com dois maxi anéis que exageram no floral, trazendo justamente peso ao look extremamente romântico das pérolas.  Afinal romantismo só funciona com pitadas de calor, sim?! Rs... Uma dose de "exagero" no amor, traz a paixão a tona! 


Na orelha, investi num clássico brinco de pérolas. Discreto e rico. Como bem sabe ser a nobreza. KKKKKK... Na verdade a discrição dos brincos aqui foi proposital, assumo. Fez com que os olhares se fixassem tanto no colar como nos anéis. Que sim, eu desejei muito os olhares de vcs sobre a lindeza deles. Fica a dica, quer chamar atenção da lindeza de uma peça?! Discrição nas demais, foco nelas! :)

E ai?! Gostaram do look?! Estou tendo um caso de amor com a Maria Flor... Hummmm... Vc ainda não conhece a loja?! Ai Menina... É uma lindeza que só!!! E o tanto que elas nos recebem bem na loja?! Uma seguidora minha, ganhou um presente numa promoção deles e foi lá buscar. Correu pra me contar o quão bem foi recebida. Esse carinho no atendimento faz toda a diferença, sim?!


A MARIA FLOR fica no Via Café Garden Shopping, no corredor da Academia. Sabe o cinema?! Quem vem dele, siga o corredor... Ela fica a esquerda. Pra quem quiser acompanhar as novidades virtuais deles... Seguem os links pra vcs: 

Facebook Maria Flor: Clic Aqui e Add!

Instagram Maria Flor: Clic aqui e siga!

Um beijo bem grandão para vcs! Até o próximo post! 

Marina Azze 

Nenhum comentário: