quarta-feira, 25 de maio de 2016

PRA TE PROVOCAR!


Senta aí! Que hoje eu quero te provocar! Acordei assim, deixando a delicadeza no travesseiro... Tô abusada! Tirei meu Body de crochê da gaveta, e deixei o decote escancarar... Me cobri com acessórios dourados da MORANA, e assim como quem quer tudo, vim te dar Bom Dia! Quem nunca acordou com vontade de provocar que atire a primeira flor! Hoje eu tô dessas! Então se deixa seduzir, pq não é todo dia que a loira aqui acorda assim! kkkkkkk... Vamos ao look do dia?!




Pois é, pois é, pois é... Eu não sou uma mulher só. Quem é?! Tem dias que a gente acorda mais animada, noutros a gente faz a menininha, em outros a gente acorda a executiva... Que mulher é vc hoje?! Hoje eu acordei querendo seu olhar! Aliás, querendo vários, assumo! KKKKK... E aí fui para construção de look óbvia pra arrancar a atenção: Loira + Vermelho + Decote + Dourado = Olha pra cá que eu cheguei! Rs... Como o decote é bem profundo, cobri o danado com um mix de colares. Um de corrente dupla que traz um cristal na ponta, e um max colar todo geométrico de metal dourado que parece ter sido feito de crochê. Tá explicado pq cheguei ao Body?! A união dos dois, alcançou a perfeição. Claro que o decotão grita no look, mas aí vem o metal pra trazer firmeza. Segurança. E mostrar uma mulher que sabe o que está fazendo. Não posso dizer que não estou seduzida pelo look de hoje! 



Pois bem, colares escolhidos... Resolvi trazer mais peso, mais brutalidade mesmo ao look, fazendo mix de pulseiras. Com metais encorpados. Pesados. Pra trazer essa mulher forte a tona. Vou dar um zoom para a Senhora aí, poder ver tudo de pertinho e entender melhor o que falo:


Coloquei no topo do braço direito, uma pulseira que eu até já mostrei para vcs no vídeo dos meus acessórios MORANA , que é um dourado envelhecido. Meio fosco. E ultra pesado. Trazendo no braço um recorte vazado, que eu adoro! Na ponta do mesmo braço, cobri com bracelete de quatro largas tiras em metais dourados retorcidos. Um luxo! No braço esquerdo, trago uma surpresa ainda mais linda. Uma pulseira de correntes, envelhecidas e pesadona, acompanha um bracelete TOPSSIMO que vem com uma pedra negra no centro. Uma das peças mais APAIXONANTES deste look. Aliás a pedra negra traz bem o que eu queria trazer para o look: sexy e firme. Xô colocar outra foto para que vc consiga observar os detalhes deste bracelete, que não passa desapercebido: 


Lindo toda vida, sim?! È peça que dura minha gente! É MORANA! E se vc pensa que a provocação pára por aí, na na ni na não... Olha o que escolhi para os brincos: 


Percebe como eu brinquei com a geometria com esse look?! Um brinco triangular, vazado, onde o triangulo do centro é de um metal envelhecido. SEDUÇÃO COMPLETA! 


É minha gente, se chamei TODA ATENÇÃO POSSÍVEL para a parte superior do look. Na parte inferior, coloquei uma saia midi black bem sequinha. Pra justamente apagar os olhos. E aí?! Te provoquei?! Rs... Eu, eu sei que não... Mas esses acessórios da MORANA eu tenho certeza de que fizeram seus olhinhos brilharem, aí! A marca arrasa!


A loira da MORANA ataca mais uma vez! E desta vez, pra provocar mesmo!!! A minha MORANA (que é tão nossa! rs) fica no Shopping Via Café. A loja fica no corredor depois da praça de alimentação, a direita. Indo em direção à Lojas Americanas.
Um beijo pra lá de especial pra vcs! E... Provoque vc tb! Até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: