sexta-feira, 6 de maio de 2016

SEU DELINEADO NUNCA MAIS SERÁ O MESMO!



Seu delineado nunca mais será o mesmo, Gatinha! Essa dica vai mudar a sua vida de uma vez por todas! Aliás, quem tem a mãe gatinha aí, é um ÓTIMO presente para o Dia das Mães! A Maybelline acaba de lançar uma nova caneta delineadora que em poucos dias virou uma febre na blogsfera! E claro que eu como sua blogueira preferida (finge aí que eu acredito aqui, ok?) já estava a caça, contando os dias para a danada chegar por aqui. Roda pra cá e pra lá, tcharã! A perfeita chegou na Xampu e cá estou para contar para vc os verdadeiros motivos pelos quais, não se fala em outra coisa entre as viciadinhas em make. 


Ok, a marca prometeu um novo delineado, mas é tão nítido saber o pq ela faz tão bem esse papel. Fiquei me perguntando é em como as marcas não tinham pensado nisso antes?! Repara na ponta do pincel: 



É isso aí, essa caneta parece uma Caneta marca texto. Com a ponta chanfrada na diagonal. O que facilita super a aplicação. Se vc usar a caneta na vertical do seu rosto, consegue um delineado mais grossinho. Se usá-la na horizontal consegue um gatinho bem fininho. Prático, simples e ultra rápido. 


Usei ela bem na vertical, pq queria um delineado bem marcado para que vcs pudessem ver bem nitidamente na foto. Olha que lindo! Muito fácil amores! Pras meninas aí que vivem reclamando da dificuldade em fazer o traço... Depois desta caneta sua make nunca mais será a mesma! Deixa eu virar o rosto pra vc ver do outro lado: 


Amandooooo! Te confesso que desde então nunca mais toquei em outra forma de delinear. kkkkk... E olha que eu já tenho prática no danado. Outro detalhe que eu já sei aí que vc quer saber é o preço. Comprei na Xampu por R$ 45,90. Achei o preço ótimo! Tava imaginando que seria muito mais caro. Já vi blogueiras na net dizendo que pagou R$ 54,00. A Xampu é um achado mesmo! Ufaaaaa!


E aí?! Vai ter mamãe com a sacolinha da Xampu nas mãos e com os olhos de gatinha neste domingo?! Tenho certeza de que é presente acerto! 


Eu comprei na Xampu do Shopping, mas a Senhora encontra tb na Loja do Centro. Perai que vou te dar as coordenadas: 
No Shopping Via Café vc encontra a Xampu no corredor pós a praça de alimentação (em direção a Lojas Americanas) do lado esquerdo. 
No Centro a Xampu fica na Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha.
Quem for de fora e quiser pedir pela net, faça a encomenda através do face da Xampu. 
Clic aqui e Curta!

Esta caneta meninas, é o tipo de produto que veio para mudar todas as outras... Pode apostar aí, que em breve tá todo mundo imitando este conforto! Ah! Antes que eu me esqueça, ao guardar, mantenha ela tampadinha de cabeça para baixo, pra que não resseque a ponta e te permita usar por mais tempo. :)
Um beijo pra vcs e outro pra lá de especial pras mamães que me deram a honra de colocar vcs no mundo pra que euzinha aqui pudesse ter o prazer de prosear todos os dias da semana por aqui.
Feliz Dia das Mães, bom find e... 
Até segunda Gente linda! 
Marina Azze

Nenhum comentário: