terça-feira, 24 de maio de 2016

SÓ DE ÓCULOS!? QUE TUDOOOOO!



Sim!!!! Tá friozionhooooo! Então me deixe que hoje eu vou só de óculos! Look e óculos, não se assanhe aí! kkkkkkkkk... Observe que ele não é mais somente um artigo para resolver nossos problemas de vista, ele faz o look! Tô sem nenhum acessório e veja só como fica mara! 


Esse modelo é um Kipling!!!  Simmmm! Daquele que vem numa embalagem mimosa com o macaquinho mais querido do Brasil!!! prepare seu coração aí, pq ele vai fazer tum-tum: 


Desconheço que não se apaixone! Ele é bem retrô, só que com a haste douradinha. Uma pitada de glam do estilinho "nerd" agora conhecido como Geek Style. Xô levantar minha juba para que vc possa espiar a vontade. 



Agora senta aí, que vou te contar um segredo bem baixinho para quem ninguém ouça, ok?! Segredinho de melhor amiga! 



Esse óculos divo está por R$ 199,00 em até 12X. Mas corre que a promoção é só até o final deste mês!!! TODOS AS ARMAÇÕES E SOLARES KIPLING!!! Claro que é só nas Óticas Fioravanti, nem inventa de ir em outro lugar que vc não vai encontrar! Sim, pode sorrir aí pra mim!!! 




Agora vamos ao de sol pq ta frio, mas o solzinho sempre aparece! Não me xingue, mas essa semana eu tb escolhi um gatinho. KKKKK... EU não RESISTO, ué! Kipling tb pq a gente merece promoção!!!



Escolhi esse de armação tartaruga, que é a cara do inverno e ainda por cima ultra sexy. 



A Fioravanti que os encontrei, fica no Via Café Garden Shopping, presta atenção: na entrada principal do Shopping, vc vai ver uma piscina gigante de bolinhas, vire a direita. E siga em frente! Vc vai dar de cara com a Ótica! Quem quiser acompanhar os bafônicos produtos da ótica virtualmente, se acalme que vou passar o link para vcs: 

Facebook Fioravanti: Clic Aqui!


Sim vc pode acompanhar as promoções, as coleções e ainda comprar que eles mandam para vcs pelo correio. É só combinar tudo certinho através do face da ótica. Combinado?!


E aí?! Vai só de óculos?! Que tudooooooo!!! Pode ir sossegada, que é arraso!
Beijo bem grandão e até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: