terça-feira, 7 de junho de 2016

AI MEU DEUS, MR. CAT!




Ai Meu Deusssss, Mô!!! Mr. Cat! Sim minha gente amada, dia dos Namorados tá aí, e a Senhora vê o amor da sua vida vindo em sua direção com uma sacolinha Mr. Cat, coração já tripida, né?! Pois é, pois é, pois é... "Tamo junto!" kkkkk... A Mr. Cat é marca poderosa, que conseguiu aliar qualidade com ultra conforto. As peças são exageradamente lindas! Uma moda mais clássica, que traz aquela cara de PODER ao Look. Portanto, se a data especial é de um namoro poderoso... HUMMMM... MR.CAT pra lovinha, viu?! Ps: Pra eles tb! Se vc é como eu e vive olhando o que o gato calça... Sabe bem o que a MR. CAT significa! Abuse! kkkkkkk... Mas como eu sei que vc tá aqui para espiar minhas escolhas CAT´S para o Dia dos Namorados... Senta aí, que vou mostrar todos os detalhes! 




Pra início de conversa... kkkkk... Vou começar falando deste salto! Aliás, a Senhora abuse no salto nesta noite, heim?! Nem espera o Gato te dar esse divoso, vá na frente e já se garanta DIVA nesta noite que promete ser a mais especial do ano! kkkkk... O salto mais grosso, além de ultra confortável é trend que cobriu TODOS OS DESFILES DA TEMPORADA desde da coleção de verão até nosso queridíssimo inverno! Espia: 








 

Versace, Michel Kors, Calvin Klein, Reed Krakoff, Glória Coelho... Vc quer mais o que?! Invista no salto grosso! Que a Senhora tb arrasa! Podemos voltar pra minha simples pessoa?! 



Então escolhi este salto coisa mais linda de se ter! Black, pq a Mr. Cat é o tipo de marca que dura master, portanto preto é aquela delicinha que nunca sai de moda e que a gente usa por anos! Salto sexy, pra provocar o namoradão! kkkkk... "Ai Marina, mas eu estou solteira!"- Se assanhe aí moça! Vá curtir a noite solteira com um saltão desses que certamente sairá da noitada com um altão a seu lado! O salto nos deixa gigante!!!! Uhuuuuu! 


De pirarrrrrr... Destaco essa bolsa TOPSSIMAAAA! Que é daquelas que cabe nossa vida toda dentro! graças a Deus! Couro legítimoooooo! Agora presta atenção, essa peça é únicaaaa! Não adianta ir na Mr. Cat de qualquer cidade, pq já fizeram a limpa no estoque vc não encontra mais, nem no site tem mais... A últimaaaaaa e única só na Mr. Cat do Via Café. Tá me ouvindo?! Essa é a bolsa que a Juliana Paes estampou na nossa cara e que a mulherada saiu que nem doida atrás. Anote o modelo para vc não se confundir Réptil Fever- GCH72. Fala se não é presente pra amar pro resto da vida?! 


Pra completar... Uma carteira pra viver de amores! Escolhi vermelha minha gente, pq além de ser uma das cores preferidas dizem por aí que carteira vermelha não falta dinheiro! Por via das dúvidas, não custa se jogar no dito, sim?! A Carteira é divosa!

 Difícil é escolher qual dos três presentes é mais querido!!! Eu quero tudoooo! E vc? Ah! Que foi?! Tá solteira rainha?! Não faz biquinho não, pensa pelo lado positivo... Ao invés da Senhora comprar algo pro lovildo, corre e compra essas lindezas pra vc! KKKKKK... Tipo de mimos que vc coloca e passa horas, de pernas pro ar,  se divertindo com o luxo! Faz mais bem do que beijo na boca, vai por mim?! kkkkk... Ou "quá". kkkkkk... 


A Mr. Cat acabou de chegar no via Café Garden Shopping, loja novíssima em folha pra te receber só com o que há de mais novo da marca! Aliás, sabe quem tá trabalhando lá?! Nosso queridíssimo Pablito, Meninasssss... Impossível ser melhor atendida, sim?! 


Aliás, a equipe da Mr. Cat tá ÓTIMAAAAA! Daqueles vendendores que são amigos e sabem exatamente o que procuramos e facilitam super o pagamento, sabe?! 


Onde fica a Mr. Cat no Via Café?! Super fácil de achar!!! Entre pela entrada principal do Via, (vc vai dar de cara com uma piscina de bolinhas), vire a esquerda. E plin! Vc vai dar de cara com a Mr. Cat! 


Sigam eles no Instagram e fiquem por dentro de tudo! Olha o link: Clic Aqui!

Um beijo bem apaixonado (desses de Dia dos Namorados!) pra vcs e até o próximo post!
Marina Azze 


Nenhum comentário: