segunda-feira, 13 de junho de 2016

AI QUE FOFOOOOO! AGORA TEMOS VIA MIA!



Quem é apaixonada em moda como eu, alguém aí, não?! Rs... Já conhece a VIA MIA. Uma marca que tem uns 15 anos no mercado fashion e vem inovando cada vez mais. A loja é de uma criatividade única! Faz um mix de estilos, trazendo todas as trends fashions de um jeitinho fofo, exclusivo e bem artesanal. A loja é muito alegre não tem como vc passar em frente de uma e nã sentir desejo de passear pelas araras. De objetos de decoração a acessórios divos... Cada pedacinho da loja vc encontra muito amor. São looks para mulherada antenada. Ousada que entende de moda e adora usála com bom humor. EU ADOROOOOO a marca. E confesso a vcs que estava contando os dias para danada abrir no nosso Shopping. E agora ela está lá, de portas abertas esperando nosso passeio! Claro que corri pra trazer a vcs, escolhas que não dá pra resistir! Aliás resistir pra que?! A loja traz top trends, com super qualidade e precinho do jeito que a gente PODEEEEEE! Vem abusar comigo?! Senta aí que vou te mostrar as lindezas: 



Espiem... Um mix para te cobrir de estilo! Uma carteira estampada,que é a coisa mais fofa! Aliás a VIA MIA é mestre na estamparia! Sabe aquele produto que vc usa e todo mundo não tira os olhos?! VIA MIA! Descolada, alegre, divertidíssima! Escolhi tb uma mochila de tresse de couro. A gente sempre precisa correr de um lado pro outro carregando o armário a tira colo, sim?! Nada mais chic e confortável que uma mochila! Já jpa falo mais sobre ela, combinado?! Escolhi tb uma bolsa lateral, que me lembrou merendeira escolar antiga... kkkk... ADORO quando a VIA MIA faz essas brincadeiras fashions... Turquesa né minha Senhora, a cor mais disputada da temporada. Nos pés?! Um OXFORD para fashionista colocar defeito, todo brilhante! Que é para arrasar que a VIA MIA chegou! Agora vamos fazer que nem jogos mortais e dividir em partes para que vcs possam ver os detalhes divos de cada peça e claro sair daqui recheada de conteúdo fashion, ok?! 



A carteira é de tecido. Com uma pegada super artesanal. Parece feita pela Vovó, sabe?! Uma fofura que só! Que casou com a bag turquesa!


Aliás minha gente linda, invistam na bag turquesa, só dá ela na blogsfera: 








Agora vamos pra mochila?! Pq não há nada mais confortável e casual chic! 


Sim, as mochilas ficaram por um tempo esquecidas, mas voltaram com tudooooo! Graças a Deus! Cada vez mais fashions elas compõe looks e ainda nos traz de volta o conforto a tira colo. Escolhi essa em couro pq achei MARAVILHOSO esse mix do couro liso com tresse. CHIQUETÉRRIMOOOO! Bora mochilar?! TOP TREND migaaaa, se joga também: 






E, seguindo a regra conforto e estilo, chegamos agora no sapatinho oxford! Essa pegadinha mais masculina no look elegantérrima que faz a gente dobrar a barrinha da calça para que as pessoas vejam bem nosso arraso! Rs... Look: 



E cá entre nós, oxford com brilho é o mais lindo que já vi! VIA MIA arrasa demais, "nussinhora"! Mas vou mostrar a vcs mais looks divos com oxford para vcs se inspirarem ok? 






Podemos voltar agora a minha simples pessoa?! Ok, obrigada: 


E aí?! Bora arrasar de VIA MIA?! A loja fica no Shopping Via Café. E tá facinho de vc achar. Pela entrada principal, vire a esquerda. Em frente a MR. CAT vc dará de cara com a deliciosa VIA MIA. Pode ir que é de se apaixonar! Difícil vai ser vc desgrudar das lindezas! kkkk...

Um beijo pra lá de especial para vcs! E até... Até o próximo post! Boa semana gente amada!
Marina Azze 

Nenhum comentário: