sexta-feira, 17 de junho de 2016

ALISA, HIDRATA, MATIFICA... UM DIA NO SALÃO DE GRIFE PARA SALVAR O LOIRÃO!



Coloca uma coisa nessa sua cabecinha loira... Quer dourar, platinar, clarear os fios?! AME seu cabeleireiro e inclua o salão na sua rotina de cuidados. Já falei mil vezes pro aqui, nos meus fios que salva é o Juliano Faria. Como sempre que eu vou ao salão dele, vcs me pedem pra mostrar o que fiz e os produtos que usamos... Aí vai tudo nos mínimos detalhes do que aprontamos lá desta vez. Sem segredos... Afinal, eu sei que toda mulher sonha na lorice, ao menos uma vez na vida! Dá Play: 





Listinha de produtos usados?! Aí vamos nós: 

1) Linha completa da Plástica de Fios da Cadiveu. Não uso a selagem no cabelo todo, pq eu amo meu cabelo ondulado, mas na franja... Não dá pra não selar. Fica nascendo uns cabelinhos novos que atrapalham master. E só a selagem pra salvar os arrepiados! rs...A linha é mara!) 




2) Matizador da Magnific Hair (adoro essa marca desde que experimentei a descoloração... De lá pra cá já usei o botox, o matizador, a tinta... Tudo passou no teste com louvor! É realmente Magnifica! ao menos para meus cabelos loiros!)





3) Máscara de Hidratação Repair Rescue da Schwarzkopf (impossível eu ir ao salão do Juliano Faria e não pedir pra usar essa máscara, meu cabelo tem um caso de amor pela danada!)






Bom, foram esses produtinhos usados... Quer mesmo saber minha opinião?! Olha bem para meus cabelos... Brilhante, loiraço, hidratado, macio... Não tem como querer mais do que o Loiro de Grife no Juliano Faria, fato! 



Amo o trabalho do Ju. O cara é um sucesso, não economiza em produtos e vira atenção dele tolamente a vc. Nada de salão lotado em seu horário. Um amor!!! Ah! Aproveito e mando um beijão pra Keriman que é o braço direito do Ju e nos recebe sempre ultra mega bem no salão. 


Pra quem ainda não conhece meu amado cabeleireiro favorito olha só a gateza que ele é: 


Olha o link do face do salão pra Senhora já agendar seu horário: Clic Aqui

Eu sei que vcs amam eu de cabelo liso, mas não se empolguem, ok?! Só fiz selagem na parte da frente para abaixar os arrepiados, eu vou manter minha juba amassadex na parte de trás. Mas, hj... Hoje me deixa lisa, que eu tb adoro mudar, nem que por uns dias só pra te conquistar! kkkkk...
Beijo gente amada, bom find e até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: