segunda-feira, 20 de junho de 2016

BARROCO FASHION TIME!



 Bom dia amadas, vamos ao nosso papo fashion para começar a semana?! Não é de hoje que os estilistas vão beber na moda barroca, impossível falar do retorno barroco sem nos lembrar do maravilhoso desfile de inverno 2013 de Dolce e Gabanna. E é sempre assim, a nobreza barroca invade a moda cobrindo a mulherada de ouro, brilho, curvas, arabescos, contrastes do claro e escuro, pedrarias, volumes nas mangas, metalizados, rendas, maxi colares, maxi pulseiras, maxi anéis e maxi brincos,  pingentes gigas, rococos, tricôs, crochês e muito mais... O barroco invade novamente a moda e estampa editoriais deslumbrantes e desfiles que nos secam a boca. Dos looks aos acessórios. Espia: 

















É claro minha Senhora que vc não precisa sair na rua como se tivesse indo a uma festa a fantasia renascentista. kkkkk... Vc pode cobrir seu look básico de calça e camisetinha black com acessórios barrocos, trazendo muito estilo para sua moda de rua. Podemos voltar a minha simplória pessoa para compor nosso look barroco?! 



O que fiz pra trazer o estilo a meu look, foi brincar com o dourado e o metalizado, me cobrindo de pedrarias com maxi anéis e pingentes gigas. Pra modernizar, um brinco ERAR CUFF, (que cobre a orelha toda). E claro, uma clutch metalizada em dourado para assinar a nobreza. 

Vamos aos detalhes: 



Se quiser trazer o barroco ao look, invista nas pedrarias repleta de detalhes! As cores preta, dourado, marrom, branco, vermelho e verde tb nos remete a nobreza. E claro quanto mais brilho cravejado contrapondo com correntes envelhecidas, melhor!



A street sytle bebe nas passarelas e nos editoriais fashions que nos servem de super referência. Eu insisto, vc não precisa gastar tanto assim com roupas. Os acessórios te faz cobrir o que tem a anos no armário do que há de mais modernoso no mercado. 



E esta Cluch Metalizada, que luxoooo heim?! São acessórios Maria Flor, minha gente linda! Aquela loja amada, que traz semi-jóias incríveis, produtos de super qualidade que vão de fazer brilhar por longos e longos anos... Todos com garantia. Aliás as semi-jóias da Maria Flor são 2x banhadas a ouro de 18k. O que garante que nada preteje ou oxide. 


A Maria Flor, fica no corredor do Cinema, no Via Café Garden Shopping. Em frente a Academia. Muito fácil de vc encontrar essas lindezas todas e seu muito bem recebida. Adoro as meninas que trabalham lá e tenho certeza que vcs se sentirão tão bem como eu. 

 Pra quem quiser acompanhar as novidades virtuais deles... Seguem os links pra vcs: 

Facebook Maria Flor: Clic Aqui e Add!

Instagram Maria Flor: Clic aqui e siga!

 Um beijo bem grandão para vcs! Até o próximo post

Marina Azze 


Nenhum comentário: