quarta-feira, 8 de junho de 2016

DIA DOS NAMORADOS DE PRADA, BB!



Essa é pra quem vai CAUSAR no Dia dos Namorados, é pra aquela mulher que tem um namorado PODEROSO que quer chamar atenção e fazer as amigas da moça se corroerem de inveja! Para o Dia dos Namorados, a Ótica Fioravanti trouxe vários modelos PRADA minha Senhora, para Senhora ter a chance de ser presenteada com uma das marcas mais TOP´S do mercado fashion. E claro, quem conhece de estilo, conhece Prada, quem conhece Prada deseja muitoooo o modelo Baroque. Vamos começar por ele?!


O Modelo Baroque é este que tem esses arabescos nas hastes. Coisa mais linda!!! Ele é o imbatível óculos mais lindo do momento! E o queridinho das famosas, óbvio. Espia só: 




Ai gente! Como não amar demais este Baroque?! Fala pra mim??? Eu fiquei morrendo de amores! E vc?! Detalhe o danado é imenso, mas não pesa no rosto. Coisa mais linda!!! É óculos para quem quer que todo mundo saiba do seu poder. 


Não há quem resista a um Prada. E nem só de Baroque se faz a marca. Dá uma olhada na lindeza completa do próximo modelo. Selecionei meus três preferidos pra vcs:

 Esse é um óculos que traz a lente em formato de diamante negro! Fala sério!!!! Mais clássico, e não menos poderoso. O danado foi feito pra mulher que quer chamar atenção pelo bom gosto, mas é um tom mais discreta do que a fanática pelo Baroque. 



Pelo amor de Deus!!! Acho que são os óculos mais lindos que já postei aqui, e vc?! O que acha?! Pra quem espera do amor um anel de diamante com um pedido de casório... Eu sou mil vezes esse diamante negro aí! kkkkk... E de preferência sem o pedido! kkkkkkkkk... Reparou na lente?! Degradê, Benhê.... Sucesso!



Agora, quem quer fazer as inimigas tremerem... Escolhe um modelo tartaruga, com haste verde pastel... Espia: 


O que este PRADA significa?! Inveja, discórdia, gritaria... kkkkkkkk...  É óculos pra quem quer dar seu nome! Óculos para ser notada. Comentada! Óculos que vc usa e as amigas pede pelo amor de Deus para experimentar. kkkkkk... Sabe?! Um Prada, né?! Não é pra qualquer uma... 


Essa haste verde pastel é DESLUMBRANTE de linda! caramba! Dá vontade de falar palavrão. kkkkk... A Fioravanti que os encontrei, fica no Via Café Garden Shopping, presta atenção: na entrada principal do Shopping, vc vai ver uma piscina gigante de bolinhas, vire a direita. E siga em frente! Vc vai dar de cara com a Ótica! 



Quem quiser acompanhar os bafônicos modelos da ótica virtualmente,  e se esbaldar num PRADA, fique sabendo que eles tb estão participando da promoção TUDO EM ATÉ 12X... Se acalme que vou passar o link para vcs: 

Facebook Fioravanti: Clic Aqui!

Um beijo bem grandão e elegantérrimo para vc...  Até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: