quinta-feira, 16 de junho de 2016

ESMALTE SPRAY... FUNCIONA?!

Antes do papo... Play: 



Quem diria, heim Minha Senhora?! Que o mercado cosmético ia nos surpreender tanto, ã?! TÔ BESTAAAAA Aqui! Agora vc pode fazer as unhas sem precisar cortar as cutículas, sem precisar usar acetona se usar o famoso Borradinha... E Chega então o Esmalte em Spray. Que cá entre nós traz uma pigmentação diferenciadaça! Tá afim de experimentar a novidade?! Já te falo, seca rapidíssimooooo! Ainda estou pegando o jeito de usar, mas eu e minha Manicure Liz Louranção morremos de alegria em poder provarmos tal avanço tecnológico. O que mais será que o mercado de beleza vai inventar pra gente?! Fico aqui na expectativa... Ansiosa para mostrar tudo a vcs em primeira mão! Digo, em primeiras mãos e super bem esmaltadas! kkkkk... 


Ai gente... PIROOOOO em novidade! vcs também são assim?! A Xampu Cosméticos sempre fica de olho em tudo pra gente ser a primeira a testar, né? Uma delicinha cremosa! Então, este esmalte Spray é da Aspa. Uma marca conhecidíssima já em produtos aerosol. A embalagem é bem compacta, facinho de transportar na bolsa. Olha só: 


Quase cabe na palma da mão, sim?! Lindeza da Titia! Eu adorei a novidade, principalmente no quesito pigmentação. Achei mais brilhante do que qualquer esmalte líquido. Tb seca mais rápido. O que é ótimo nesses dias frios. No íncio vc se complica um pouco para usar. Tente manter uma distância para que não borre o spray. E caso isso aconteça, é só esperar ecar um cadico, aplicar mais uma camada de base e apertar o spray mais uma vez. Como ele é bem fininho, vc pode aplicar mais camadas que o esmalte caso deseje. Eu nem precisei. 



Não esqueça de proteger a mesa da manicure com papel. Pq senão ela vai sair de lá colorida! kkkkk... Nada que um sabão com água não tire, mas convém evitar o risco, sim?! Eu comprei na Xampu do Shopping, mas a Senhora encontra tb na Loja do Centro. Perai que vou te dar as coordenadas: 

No Shopping Via Café vc encontra a Xampu no corredor pós a praça de alimentação (em direção a Lojas Americanas) do lado esquerdo. 
No Centro a Xampu fica na Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha.
Quem for de fora e quiser pedir pela net, faça a encomenda através do face da Xampu. 
Clic aqui e Curta!

Bom, vou ficando por aqui deixando meu beijinho e meu carinho de poder mostrar a vcs tamanha novidade em primeiras mãos... OBRIGADA XAMPU pela graça que me concede!
Até o próximo post...
Marina Azze 

Nenhum comentário: