terça-feira, 21 de junho de 2016

IT´S IN YOUR EYES- VICTOR HUGO


Cadê aquele sorriso gostoso de bom dia?! Vem minha lindeza senta ai que hoje eu trago novidades! A Fioravanti agora além das marcas queridíssimas que venho mostrando pra vcs aqui, trouxe Victor Hugo!!! Pra gente poder se esbaldar no estilo fashion. Quem nunca sonhou em participar das Campanhas de óculos da Victor Hugo?! Só gata no maior estilo poderoso. Impossível fazer parte do mundo fashion sem sonhar com essa marca. Dá só uma espiadinha nas campanhas: 





Pois é, pois é, pois é.. Só lindeusas... Agora podemos voltar a minha simplória figura?! Simplória nada, que hoje eu tô de VH; kkkkkk... Chique pessoa: 


Gente, é um óculos DIVOOOO! Daqueles que vc coloca e assina embaixo: FASHIONISTA. Aliás, escolhi dois modelos da marca para vcs conferirem com os próprios olhos como eles entendem bem do que fazem. Esse de sol e uma armação de grau, afinal nem só de sol se faz um look divo. Olha que luxo: 


Hummmmm!!! Não sei dizer qual dos dois é o mais lindo. Mas vamos por partes, pq temos muito o que admirar nas duas peças. Começamos hoje com o de sol, combinado?! Guenta ae, que já falamos na armação. 


Victor Hugo é muitoooo TOP. Repara o que eles fizeram... Um óculos chiquetérrimo, bicolor (quantas vezes eu digo para Senhoram que Bicolor tá com tudooo nesse blog, heim?) que brinca com a sexy tartaruga abaixo e recebe uma cobertura creme na haste. Quadrado pra seguir o modelo queridinho da vez. O óculos é de um conforto nos olhos que vc não faz idéia. Passa lá na Fioravanti e coloca no rosto... Vc vai sair de lá impressionada. 


Ele vem nessa caixinha pra lá de diva. É óculos arrasante. Que tem esse quezinho de inverno. Sim?! 


Ok, agora vamos a armação que eu sei que vc grudou os olhos na lindeza completa: 




É minha Senhora, vc nunca quis tanto ter um probleminha na vista, né? kkkkk... O danado é pra lá de bonito! A Armação é extremamente levinha. E tem este shape mais quadrado. Agora se vc já amou ele assim de frente vai desmaiar no tapete da sala quando vir a haste lateral. Pera: 



Sim, TODA CRAVEJADA DE BRILHANTES! Ainnnn de arrancar suspiros mesmo! 


E é aquele esquema que a Fioravanti faz, né?! TUDO EM ATÉ 12X. Ou seja, a nossa chance de ter um óculos poderoso sem pesar no nosso orçamento. 

E vc me pergunta onde fica a Fioravanti?! Claro que eu conto o milagre e o nome do santo. E de quebra te dou o endereço do danado:  Na entrada principal do shopping Via Café, vire a direita. Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente,  Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs, minhas lindezas. Facebook Fioravanti: Clic Aqui!

Um beijo bem grandão ...  Até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: