terça-feira, 28 de junho de 2016

MAIS QUE POP! RAY-BAN É MAIS QUE LINDO, FAZ HISTÓRIA!


Senta aí que eu cheguei! E hoje eu tô classuda! kkkk... Quando se fala em óculos acabamos com a imagem de um aviador Ray-Ban na cabeça não tem jeito! Ulta POP ativar! E vc sabe como a história de amor pela marca começou?! 


Diz a lenda, que em 1937, o piloto de teste da Força Aérea Americana, Jonh Mc Cready, teve a retina machucada durante um desses vôos. Daí, sugeriu a empresa Baush e Lomb que desenvolvessem um proteção ocular para os pilotos de caça. E foi assim que desenvolveu-se o Aviador. Inspirado nas máscaras de vôo dos pilotos. As lentes verdes em cristal mineral refletiam e bloqueavam o alto percentual de luz. A armação. banhada a outo pesava 150 gramas. Logo o modelo se tornou sucesso entre os militares. E aí a empresa o apelidou de Ray- (Raio), Ban- (Banir). Banir os raios de sol. E em pouco tempo virou o óculos mais desejado do mundo. E ganhou novos modelos e atualizações. Demais, sim?! Pois é do avisador vieram outro modelos... O Caçador é um deles... Que é o modelo que tem esse trave no centro. 


Colocar um Ray-Ban sobre os olhos, é trazer essa pegadinha "militar" ao look. Tem cara de quem vence! É o óculos mais vendido e desejado a anos... Objetivo, direto e... LINDO! 


É o que o que sempre dizemos, o primeiro óculos de grife é sempre um Ray Ban. Bloqueiam o sol, são ultra resistentes e muito, muitooooo famosos! Aliás a fama e o Ray Ban foram nascidos um pro outro. O que tem de famoso desfilando com seu modelito pop por aí não tá no Gibi. Mas, como nem só de óculos de sol se faz o estilo, resolvi trazer pra vcs mais um modelo de armação, para vc tirar a cara do sol e continuar linda. 



Esse Bicolor Divo é uma armação da marca Lavaroto. Uma empresa nacional que eu adoro e que tem mais de 3 décadas no mercado. Resolvi trazer um brasuca para que vcs possam ver que foi-se o tempo que estilo era privilégio somente dos importados. 


É uma marca super estilosa, e com precinho muitooooo DELICIOSO! Neste modelo eles fizeram um bicolor, arrasante com Turqueza. Que é a cor da vez! Impossível não amar! Que faz um degradê com marrom, deixando o look modernaço! 


São óculos que escolhi na Fioravanti. Aquela ótica preferida que fazTUDO EM ATÉ 12X. Ou seja, a nossa chance de ter um óculos poderoso sem pesar no nosso bolso. Aliás, dá pra ter vários! 


Eu encontrei na Ótica Fioravanti do Shopping. A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente,  Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs, minhas lindezas. Facebook Fioravanti: Clic Aqui! Um beijo bem grandão... E até o próximo post!

Marina Azze 

Nenhum comentário: