quarta-feira, 15 de junho de 2016

MÁSCARA RECONSTRUTORA CAPILAR KERATIN REPAIR- FIORESTORE


BORA RESENHAR!!! Senta aí que eu sou a louca por produtos de cabelo, e antes de eu vir aqui descrever pra vcs sobre qualquer produto, eu testo várias vezes nas madeixas que é pra ver se o danado cumpre as promessas.
 Pois bem, mes passado eu ganhei de presente (YESSSSS!!!! PIREI DE AMORES QDO CHEGOU PELO CORREIO) uma caixa com a linha completa Keratin Repair da FIO RESTORE. Eu enloqueci de vontade de testar tudo! Primeiro pq eles me mandaram uma linha de uso profissional, e nosso sonho é sempre ter a linha de salão em casa, sim?! Segundo pq eu já tinha usado uma outra máscara da marca e adorado. E Tô completamente viciadinha no umidificador de cachos. Portanto, não demorei muito pra aplicar a linha toda nos fios... Aliás, eu já até fiz um vídeo, usando os produtos. Lembra?! Sim eu carreguei para o Studio Juliano Faria da outra vez que eu fui pra gente usar junto. Quem perdeu dá play aí:

 

A linha é incrível! Tudo imensooooo na embalagem! E principalmente na qualidade! 

Pois é... Agora vamos hoje focar na Máscara Reconstrutora Capilar, que é uma máscara Topssíma que tenho usado e amado muitoooo. Quando faz bem pra mim, penso: Deve fazer bem pra vc! Então corro aqui pra dividir minha experiência. Aproveito e agradeço por demais a Dapi e a Fio Restore (Clic aqui e Conheça a Marca) por ter me enviado o mimo. Presentinho pra lá de delicioso que tem feito muito bem pra minha Juba! Obrigadão mesmo! Bem, foco de como uso a máscara:


Antes de aplicara  máscara eu uso o Shampoo da mesma linha. Ele é um shampoo sem sal, na embalagem não fala se ele é anti-resíduo, mas a sensação que eu tenho ao usá-lo é exatamente a mesma de ter usado um shampoo anti-resíduo. Parece arrancar tudo e abrir as fibras para que elas recebam a hidratação. No começo usei ele diariamente, como se fosse um shampoo normal e meu cabelo ressecou master. Sinto que é um shampoo ideal para ser usado no dia das máscaras. Vc termina de usar e sente as escamas completamente abertas. Pedindo pela máscara. Que unindo a ele, parece ser o casório perfeito! Uni a máscara o meu mais amado produto de cabelo de todos os tempos! O ANTIEMBORRACHAMENTO da Magic Color. Aliás, tenho usado ele em tudo que faço no cabelo, tanto antes de descolorir como nos dias de hidratação. Coloco 2 medidas como colheres de sopa da máscara da Fio Restore (pq ela é bem concentrada) e uma medida como colher de café do Antiemborrachamento. Aplico mecha a mecha... Coloco na touca e deixo agir por 10 minutinhos. Pronto! 


O cabelo fica ultra brilhante, macio, completamente cheiroso (as máscaras da Fio Restore tem um cheirinho delicioso!) É uma máscara que reconstrói os fios de dentro pra fora. Quanto mais vc usa, mais percebe o resultado. Ela recompôe a massa capilar, sabe?! Pq quandoa  gente descolore o cabelo as fibras se abrem demais... Ela vai preenchendo as fibras, fazendo com que o cabelo ganhe peso. E junto a ele vem o brilho e a maciez. Adorei a máscara! 

Vcs sabem o quanto sou louca por produtos de cabelos... Não só pq adoro sentir a juba macia, mas principalmente pq meus fios são ultra finos, e descolori-los é um risco que me toma muitos cuidados. Vou a salão do Juliano Faria fazer uma hidratação mais intensa pelo menos uma vez ao mês. E em casa, todas as semanas hidrato usando máscaras. Essa é uma das que fazem diferença nos fios. Outro detalhe super amado é que vem 1000 ml de máscara! E de uma máscara ultra concentrada! Dá pra Senhora comprar com as amigas e dividir... Que ainda sim vai durar muito! Não coloque as mãos, nem colher de metal quando for usá-la para não desandar os nutrientes. Use sempre uma espátula de plástico para garantir sua nutrição por mais tempo. 

Agora que eu contei o milagre e o santo, vc quer saber onde fica o templo pra rezar, sim?! Pois é, eu disse acima, eu ganhei essa máscara diretamente da Fio Restore, mas pesquisei para vcs onde a encontrava por aqui e achei a linha completa na ESÓTIKA PERFUMARIA que fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e CurtaAh! E não esqueça de participar do grupo deles no face, lá vc encontra cursos, produtos da loja, muitas infos pra Senhora garantir a lindeza! Eu adoro!  Clic Aqui e Participe

Bem, vou ficando por aqui, com mais essa diquinha especial para hidratar os fios em casa! Espero muito que vcs tenham gostado! E até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: