quinta-feira, 9 de junho de 2016

MÔ, NÃO ESQUECE... MORANA!


Pode falar que eu nem ligo... Pode falar não me importa... Nem vem que não tem... Esse Dia dos namorados eu VOU ME AMAR! Vai ser love de manhã até a noite! Acompanhada ou não!!! Miga, te falo... Se vc for esperar o amor para ser feliz, te digo, então SE AME! kkkkk... Que a felicidade já está garantida! Portanto, aproveite a "desculpa" da data e vá se cobrir de muitas lindezas!!! MORANA óbvio! Não é atoa que é a loja de acessórios que mais cresce no país! Mô, a gente ama MORANA! Vamos as belezuras que eu escolhi esta semana?


A primeira peça que fez meus olhinhos brilharem foi a clutch. Gente a danada é TODA CREVEJADA de brilhantes! Com a moldura toda em metal que reflete luz! Iluminando onde vc vai1 APAIXONANTE! Daí, quis brincar com o mix de acessórios mais casuais com o luxo, mais glam com os mais pesados. Afinal, essa brincadeira do mix de estilos tem acelerado meu coração! 


Coloquei um anel de triãngulos vazados para trazer a geometria fashion ao look. Um brinco DIVÍSSIMO de strass.. Uma corrente super pesada mais curta, sob uma corrente de LOVE (não é Dia dos Namorados?) e pulseiras ultra delicadas pra misturar os estilos. Mas essa clutch da MORANA gruda todos os olhares que eu sei... 


Ai gente!!! Como não suspirar de amores pela MORANA! As peças são de qualidade única, e detalhe... Vc não vai sar e encontrar outra pessoa com o mesmo look, pq a maioria das peças são únicas. Hummmm... Amor exclusivo do jeito que a gente merece! Agora senta aí que eu vou te contar um segredo: 


Neste Dia dos Namorados, vc não precisa estar namorando para ganhar presente da MORANA! Vc que é minha seguidora, pode participar de um sorteio e ganhar a peça mais desejada da loja! Olha só: 


Sim, sim, simmmmmm!!!! Esta gravata MORANA! Pode ser sua!!!! É só participar do sorteio! Vamos as regras: 

1)Vc deve seguir o insta da MORANA do Via Café. Fique tranquila que te passo o link agora: Clic aqui e Siga logo! 

2) Vc deve tirar uma selfie em frente a fachada da Loja MORANA do Via Café. Postar a foto em suas redes sociais, marcando o insta da loja @marona-viacafe . Use a seguinte legenda: MÔ, QUERO MORANA! #diadosnamorados #moranaviacafe #marinaazze 

 3) Pronto vc estará participando do sorteio! O resultado sairá no dia 11 de Junho. (Pra dar tempo da Senhora ir engravatada na Noite dos Namorados!) Advinha quem vai sortear?! Sua blogueira preferidaaaaaa... EUUUUUU! kkkkk... Ok, posso não ser a preferida, mas tô arrasando no sorteio, heim?! Mereço beijinho! 

4) o Sorteio será ao vivo, através do meu Canal do Youtube. 

Gente, essa gravata é a que a Juliana Paes fotografou na campanha da Marca e que se esgotou Brasil a fora! 



Resumindo?!  Selfie na fachada da Morana do Via Cafe, post a foto com @morana_viacafe com a seguinte legenda: MÔ, QUERO MORANA! #diadosnamorados #moranaviacafe #marinaazze 

Simples assim! Cá estou eu na torcida para Senhora ganhar! Bora leitora linda, dá seu nome! Arrase de MORANA! Uma peça mais linda que a outra e ainda presente para vc que me segue nesta data pra lá de especial! 


Beijo bem grandão, Boa sorte! 
Até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: