quinta-feira, 23 de junho de 2016

OURO VELHO NOVÍSSIMO PARA SENHORA ARRASAR!



Bom dia Quinta-Feira!!! Já tá aí sentindo o cheirinho do find, né minha Senhora... Pois então aproveita pq chegou peças DI VI NAS essa semana na MORANA pra vc arrasar no find! E dentre todas, a minha escolha desta semana são pelas peças em ouro velho.  Deixam o look ultra glam, mas traz peso e personalidade. Como não amar?! Indiscutivelmente os tons terrosos são os queridinhos da vez. O hit?! Camelo. E a MORANA antenadíssima já trouxe acessórios que nos traz o tom ao look. 


Vamos dar um giro no mundo fashion pra confirmar?! 









Mas já te disse minha amiga, vc não precisa gastar muito pra andar na moda. Invista nos acessórios que vc estará no top fashion sem precisar encher guarda-roupa. Os metalizados voltaram com tudo, o camelo a cor da vez... Por isso o ouro velho nunca foi tão in. Vale investir!!! Aliás, não só ouro como prata, viu?! Mas vamos dourar que hoje eu mereço! Vamos Moranar... Sossega o facho aí que vamos aos detalhes dessas lindezas: 


Brinquei com a geometria. Colocando esse maxi colar todo repleto de metais retangulares, A Peça é um luxo sozinha, acompanhada das demais geometrias então, fica deusa. Arrisquei nos dedos retângulos com pedrarias, e no pulso. Brinquei com formatos mais arredondados e aind atrouxe a pedra black pra trazer ainda mais firmeza e peso ao look. É pra uma mulher segura que sabe o que quer. A cara de quinta-feira, sim?! Rs... 


Brinco?! Mais um bloco retangular. Como deixou o look sexy, sim?! Nos deixa com cara de mulher bem sucedida, forte. AMEI! E vc?! 


A MORANA é sempre um arraso completo! Meu Deus! Quando a gente acha que eles não tem mais nada pra inventar... Nos cobre de trends perfeitas. 


E aí mulher?! Tá esperando o que para virar uma MORANET? kkkkk... A nossa Morana fica no Via Café Garden Shopping. Bem depois da praça de alimentação, é só seguir em direção as Lojas Americanas, que vc vai dar de cara com a loja de acessórios que mais cresce no país. Aqui, pertinho de vc! 



Perde não Filha! Bem, vou ficando por aqui deixando aquele beijo pra lá de especial e felicíssima de trazer pra vc que me segue as trends mais tops do mercado fashion, bem aqui pertinho da gente! Eta! Como melhorou pra gente a vinda desse shopping heim?!
Até a próxima pessoal...
Marina Azze 

Nenhum comentário: