quarta-feira, 22 de junho de 2016

RESENHA PALETA DE BLUSH DE 8 REAIS!!!


Meninas suas lindas! Achei uma paletinha com 4 tons de blush por 8 reais na Esótika! kkkkk... Gente, 8 reais mesmo! kkkkk... ADORO quando encontro esses achados!!! E daí claro, que resolvi testá-la aproveitando para mostrar pra vcs os truques que o blush pode fazer em seu rosto, aumentando, marcando ou afinando o rostinho. Não existe certo ou errado, existe vc escolher qual o objetivo vc quer ter com a make. Pras meninas com rosto mais cheio, quer afinar?! Pras meninas com pouco volume nas bochechas, quer encher?! Assim como na pintura, toda cor escura esconde, toda cor mais clara ilumina. Claro que eu exagerei no uso do blush para que vcs possam ver certinho a marcação no vídeo. Para o uso diário, é só a Senhora não pigmentar tanto. Um vídeo de um minuto, pq a gente não precisa de muito tempo para ter acesso ao conhecimento. Vamos assistir?! Dá Play: 






Eu sempre falo pras meninas, que vc não precisa gastar muito para fazer um boa make. Vc precisa encontrar os produtos certos. E cá entre nós quem diria que uma paletinha de 8 reais daria tão certo, heim?! O ponto forte da paleta é que ela traz 4 tons de blush que são os mais usados. Dá pra vc fazer make do dia a dia até uma mais elaborada para a noite. A embalagem é compacta e vem com um espelhinho. Ideal pra carregar na bolsa. Vem com um blush mais amarronzado, ideal pra usar no dia a dia sem dar impressão de estar maquiada, sabe? AMEI! Tb ajuda a fazer o degradê no blush e evita que fique aqueles riscos espalhados pelo rosto. Ponto pra paleta! 





A Esótika arrasou nos trazendo essa paleta, heim?! É da marca MIAMAKE, não confunda, ok? Menos de 10 reais minha gente! Pera que vou te passar o endereço pq tenho certeza de que vai acabar o estoque todo! A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb:  Clic Aqui e Participe


Agora te falo corra pq sim, vai acabar rápido! Beijo bem grandão e até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: