terça-feira, 14 de junho de 2016

VENENO FASHION... O PODER HIPNOTIZANTE DAS COBRAS



Venenosa aêeee ... COBRA VENENOSA aê ê ê... Não adianta, o poder sedutor das cobras continuam hipnotizando o mercado fashion. A poderosa Senhora Cleópatra começou a brincadeira... Daí pronto, vai ano... Vem ano as cobras enchem a mulherada de estilo! Vamos rodar o Globo Fashion para inspirar? Dos pitons aos acessórios, COBRA dela! Look:













Pois é minha amiga, quer seduzir?! Quer poder... Fica amiguinha da cobra! Agora vc não precisa sair por aí nua enrolada na venenosa, não tá?! Tá frio.... kkkkk... Meu Deus, como tem milhares de editoriais da mulherada abraçada na geladinha, sim?! 






Pra que isso meninas lindas?! Deixa a EVA descansando... Já existem acessórios. viu?! Um Luxo por sinal! Podemos voltar a minha humilde pessoa?! 


Vamos aproveitar a moda prata, e metalizar nossa venenosa?! Vou dar um zoom para Senhora ficar vidrada na bichinha tanto quanto eu: 


Pois é, pois é, pois é... Neste look investi nas venenosas... Confesso que pra te seduzir miga... KKKKK... Queria muito mostrar a vcs o quão poderosa ficam esses acessórios cobreiros. Pra compor o look, fiz um mix de tons de prata (trend top) e abusei com essa clutch da Maria Flor. 


E se o poder do mix de tons prateados que subiu nas passarelas desde o 50 TONS DE CINZA estourado nas livrarias, compus com colar duplo de miçangas prateadas, uma choker com prata envelhecida e um colar mais longo de várias correntes para afinar minha silhueta! Truquinho que já falei por demais para vcs aqui, sim?! No pulso?! 3 tons de prata para casar com o look. São aquelas pedrarias que vem dentro de malha de metal. Coisa linda demais! Essa Maria Flor é um arraso! 


Nos  brincos investi nas franjas metálicas. Tb fazendo mix de tons prateados. Reparem como traz mais causalidade ao look. Te deixando um arraso completo a qualquer hora do dia! 


Marias... Deixem-se seduzir pelas cobras! E grudem todos os olhares hipnotizados em vc! Maria Flor que tem esse nome delicadinho, tb sabe te deixar mulher PODEROSA! 

Pra quem quiser acompanhar as novidades virtuais deles... Seguem os links pra vcs: 

Facebook Maria Flor: Clic Aqui e Add!

Instagram Maria Flor: Clic aqui e siga!

 Um beijo bem grandão para vcs! Até o próximo post

Marina Azze 

Nenhum comentário: