sexta-feira, 29 de julho de 2016

CACHOS SEM SEGUNDOS SEM FERRO!!!


Debaixo dos caracóis de seus cabelos tem sempre um bom produto para defini-los! Eu acabei de descobrir um spray que tem resultado impressionante. Ele é líquido, parece uma água e ao aplicar nos fios, plim! Como mágica o produto define os cachos. Atenção, mesmo para vc que é lisinha como eu. kkkkk... É só amassar e pronto! Cacheada e uma nova versão enroladíssima de vc mesmo! Quer enrolar-se no find, senta aí e dá play que fiz vídeo de como usei pra vc: 





Ô gente, agora que descobri o poder que esse liquidozinho tem, já quero testar a linha toda desse tal de Maxi Capi Premium. E o detalhe é produto baratinho, Rainha!!! Foi-se o tempo que a gente precisava de marca importada para deixar o cabelo top. Graças a Deus, pq o mar não tá pra dólar, né?! 

Pesquisando sobre o produto na net, eu descobri um instagram da Fio Restore que tem Sorteio, viu?! Enton-se se a Senhora quer ganhar produtinhos tops, se liga aí no insta: Clic Aqui e Participe



Outro detalhe importante, é que é produto que vc encontra fácil. Tá em todas melhores perfumarias do estado. Serve até de termômetro para vc saber se compra na melhor. Inclusive tanto na Xampu como na Esótika tem, claro!!! Se joga! 

Pra quem tem perfumaria, e ainda tá dando o mole de não ter estes produtinhos... Sossega aí que vou passar o contato da Distribuidora Estrela Cosméticos. Vcs devem falar com Eric. O tel é (31)- 99188-4364. Olha o site: http://www.estrelarepresentacoes.com.br/

Bora enrolar-se neste find!?
Um beijo bem grandão e até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: