segunda-feira, 18 de julho de 2016

CASACO TAMPOU O LOOK?! ACESSÓRIOS NELE!


Olá minha gente linda! De volta a terrinha!!! Que deliciosos foram esses dias de descanso que tive na capital! Nussinhora!!! Quanta gente linda me arrancou sorrisos, me despertaram emoções, quantos novos amigos fiz, velhos que revi, quantos encontrinhos e até desencontros... kkkkk... Como me fez bem esses dias em que pude deixar a vida acontecer sem pressa... Me permiti receber e deixar as coisas acontecerem mais livres. Confesso que foi a primeira vez que consegui essa proeza. E ADOREI! Obrigada BH por sempre me ajudar a conhecer mais. Agora, de volta a minha vida simples do interior, me deparo com um friozinhooooo... Que me fez esconder o look do dia dentro de um casacão. kkkkk... Tudo bem, investi nos acessórios pra garantir o estilo. Senta aí que tem muitas lindezas da Maria Flor pra mostrar pra vcs: 


A primeira coisa irresistível que escolhi, foi o mix de anéis... Como podem ser tão maravilhosamente lindos?! Espia só: 


Brinquei com muito brilho com as peças cravejadas e com os formatos, deixando a geometria desenhar minhas mãos. Reparem neste anel de borboletas brilhantes... Um sonho de peça!


E investi num brinco de argola chiquetérrimo, tb todo cravejado de brilhante para compor. 



E a promoção Maria Flor continua: 



Portanto... Aproveitem!!! É hora de abusar nas comprinhas na Maria Flor! 


Deem uma olhada nas redes sociais deles, só coisa linda toda vida! 

Facebook Maria Flor: Clic Aqui e Add!

Instagram Maria Flor: Clic aqui e siga!


A Maria Flor, fica no corredor do Cinema, no Via Café Garden Shopping. Em frente a Academia. Muito fácil de vc encontrar essas lindezas e ainda sair de lá ganhando presente! 

Um beijo pra lá de especial para vcs... Bom estar de volta! Até o próximo post! 

Marina Azze  

Nenhum comentário: