segunda-feira, 11 de julho de 2016

INVERNO DOURADO?! PÉROLA NELE!


Bom dia Cumadicas! Estou de voltaaaaa! Esse find em BH rendeu, sim?! kkkk... Adoro a capital mas confesso pra vcs que tava doida de saudade de sentar auqi no meu cantinho e prosear com vcs, de me vestir para vcs, e a gente poder falar de moda. BH me inspira demais! A concentração de beleza por metro quadrado naquela cidade é gigantesca. KKK... Pessoalzinho antenado, que parecem terem saído de catálogo de moda.E o que vi de meninas arrasando com acessórios dourados... Hummm... Cheguei aqui salivando de me dourar para vcs! kkkk... Corri na Maria Flor, e olha que look top montamos pra vcs!


A combinação do dourado com as pérolas e pedrarias tem feito o look da mulherada mundo a fora! Deixa o look ultra elegante, com uma pegada glam. E na vive do muito é muito lindo, a gente não precisa esquecer nenhum cantinho para "acessorizar". Podemos brincar com os formatos geométricos sobre nosso corpo, ganhar brilho com as pedras e romantismo com as pérolas! 


O que está in agora é fazer mix. Antigamente, se a gente usa-se colar de pérolas, o brinco tinha que ser de pérolas,  as pulseiras e de quebra um anelzinho para compor. Como fomos bobas, sim?! Perdíamos a oportunidade de misturar. Graças a Deus a moda se reiventa e hoje, repare... Podemos brincar com os acessórios vazados, com vários tipos de pedras, tamanhos e formatos. Assim como o mix de textura nos tecidos, podemos brincar com nossos acessórios, desenhando nosso look com muito estilo.


Destaco esse anel divoso que vem com uma árvore da fortuna. Como resistir?! Vou dar zoom para vc ver melhor de pertinho: 


Doura-se aí lindeza! Aliás, não há nada mais nobre que o dourado juntinho com a pérola, sim?! No anel do lado esquerdo, ele ainda vem cravejado de brilhantes, com uma moldura que parece ter saído de um palácio. Coisa "ryyyyycaaaaa" toda vida! Não remete a nobreza?! Dolce Gabanna investiu tanto na combinação, que a gente pode arriscar sem medo. 


E olha só que demais esses prendedores de cabelo. Simmmmmm, tb são da Maria Flor. Gente a Maria tá cheia de acessórios MARAVILHOSOS! A novidade é que eles tem várias linhas, pra atender todo tipo de gosto e bolso. De bijus a semi-jóias. Pra todo mundo ARRASAR! Pra quem ainda não conhece a loja, (tá dando mole! Rs) a Maria Flor, fica no corredor do Cinema, no Via Café Garden Shopping. Em frente a Academia. Muito fácil de vc encontrar essas lindezas todas e ser muito bem recebida. 


Outra gostosura que não posso deixar de dizer a vcs, é que agora é assim, quem compra ganha. Olha só a promoção que achei no face deles: 


É.... Minhas Senhoras, as pérolas estão com tudoooo! Já falamos em demasia sobre as danadinhas por aqui, sim?! 



Aproveita pra ganhar a sua! E ainda compor looks lindos na Maria Flor. Um carinho de loja! Que tenho orgulho de incluir na minha rotina fashion. Deem uma olhada nas redes sociais deles, só coisa linda toda vida! 



Vou passar os links para "voismicês": 

Facebook Maria Flor: Clic Aqui e Add!

Instagram Maria Flor: Clic aqui e siga!

 Um beijo bem grandão para vcs! Até o próximo post

Marina Azze 


Nenhum comentário: