sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

MAIS LOIRA SEM ESTRAGAR OS CABELOS!

Dá play que é vídeo, depois? Depois a gente conversa mais detalhadamente, ok?! 




Pois é, pois é, pois é... Mais claro ainda! Como meu cabelo aguenta já que é tão fininho?! Eu tenho a sorte de poder contar com o super profissional que o Juliano Faria, é! O cara arrasa! Olha ele aí: 



Toda vez que eu vou no Ju, a gente quer mudanças! Não só de tom, como tb de produtos! Afinal, sou uma blogueira e não há lugar melhor pra eu testar produto do que ao lado de quem entende do assunto. Confio nele mesmo! As novidades desta vez foi que usamos queratina líquida da Prolav NS3, e uma máscara matizante ultra poderosa. Tb da mesma marca. 


QUERATINA LÍQUIDA PROLAV- NS3


E a MÁSCARA PRA MATIZAR é desta linha abaixo: 


Meu cabelo abre muiiiiito rápido, por isso não deixamos a danada agir mais que 2 minutos, para não chumbar! O resultado?! Espia só: 





Pra descolorir as mechas usamos o pó descolorante de sempre: 


Para Hidratar usamos: 

Na boa?! Essa máscara está agora na minha lista de desejo absoluto! Hidrata rapidamente, tem um perfume delicioso, é consistente e o melhor encorpa o cabelo sem deixar ficar oleoso. Ameiiii! Juliano sempre com o que há de melhor para nos fazer aloirar em paz! Já perceberam que ninguém mais mexe no meu cabelo?! Pois é, pois é, pois é... Claro que indico para vcs!

 Olha o link do face do salão pras Senhoras já agendarem seus horários: Clic Aqui

Beijo gente amada e até o próximo post! 
Marina Azze 


Nenhum comentário: