sexta-feira, 15 de julho de 2016

ME RENDI A ÁGUA MICELAR DA LOREAL



A primeira vez que eu vi a danada, foi pela tv. Num daqueles comerciais em que as lindeusas da telinha brilham sua pele falando da limpeza de pele. Eu fiquei bem curiosa, mas confesso que não me convenceu. Achei que fosse mais uma tentativa do mercado cosméticos de nos fazer incluir mais um item na frasqueira. Vcs sabem, e eu já disse não só aqui como vcs acompanham pelo snap que eu limpo minha pele com óleo de coco. Aliás não só a pele, eu sou bem viciadinha no produto pra tudo, limpar, hidratar, clarear... Só que onde eu moro o tempo deu aquela esfriada e o óleo endurece na embalagem. Ficando mega difícil de retirar e daí dá aquela preguicinha master de usar. Foi aí, que eu resolvi experimentar a tal àgua micelar. De início imaginei que fosse como a água termal. Vc já usou?! Àgua termal é um produto viciante. Uma bobagem viciante, diga-se de passagem que vc não consegue ficar sem dar uma borrifadinha. Rs... Mas acontece que a água micelar é outra coisa. Por isso vale a pena a experiência. Ela limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra o ph da pele. Resultado, vc terá uma pele limpa, tonificada com um produto que parece uma água. Sem cheiro, levinho e refrescante. É produto ideal não só pra tirar a maquiagem, mas para limpeza diária. Acordou? Passou. Vai dormir?! Aplica. 


A embalagem é bem linda. E durinha. Daquelas que não abre na frasqueira emporcalhando tudo. Pode levar na viagem sossegada. É Loreal, né?! Que sempre cuida da gente direitinho. São 200 ml deste líquido mágico. O que achei é que ela realmente cumpre o que promete. A pele fica limpa e super levinha. É um produto ultra prático e confortável de usar pq não gruda, não tem oleosidade alguma, não irrita, não dá alergia, e retira a maquiagem profundamente. Outro detalhe é que não tem cheirinho de nada. Ideal pras viciadinhas em perfume como eu, pq ele não altera seu perfume preferido. 


Outra maravilha é que é um produto baratinho. Portanto pode incluir no seu uso diário sem medo. Eu comprei na nossa Xampu Cosméticos do Shopping Via Café. E já te falo se vc é uma mulher apaixonada em maquiagem, esse produto é mais que um achado. É item obrigatório. Tb indico pra minhas amigas maquiadoras, que ficam usando tonico com perfume nas clientes. Cá entre nós, é horrível aquele cheirinho. A ÁGUA MICELAR é mais barata e não causa desconforto algum. Prepara a pele para receber a maquiagem perfeitamente. Só não hidrata. 

Vamos a composição?! 


Adoreiiii!!! Retira até o delineador mais difícil. Batom 12 horas, tira todinho. Sem fazer a pele arder ou os olhos. Como disse a vcs eu encontrei na Xampu Cosméticos do Via Café. Eu comprei na Xampu do Shopping, mas a Senhora encontra tb na Loja do Centro. 


Perai que vou te dar as coordenadas: 

No Shopping Via Café vc encontra a Xampu no corredor pós a praça de alimentação (em direção a Lojas Americanas) do lado esquerdo. 
No Centro a Xampu fica na Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha.
Quem for de fora e quiser pedir pela net, faça a encomenda através do face da Xampu. 
Clic aqui e Curta!

Bom, vou ficando por aqui deixando meu beijinho e desejando um find maravilhoso com a pele perfeita! beijo na boca pode até deixar a pele boa, viu? Mais limpa mesmo vc precisa de produtinho. kkkkk...
Até o próximo post...
Marina Azze 


Nenhum comentário: