sexta-feira, 22 de julho de 2016

MOONOHAIRVIM- FAÇA SUA BOMBA CAPILAR APROVEITE O SORTEIO


Amiga... Senta ae... Pq se teve uma coisa que esta viagem de BH trouxe de bom foi a descoberta destes 2 produtinhos. Decore a equação: MOONOHAIRVIM + AROVIT= BOMBA CAPILAR. 

Sinceramente, vc sente a transformação capilar já no primeiro uso! Detalhe, gastando pouco! Os dois produtinhos estão na casa de 28 Temers... E rendem muiiiitooooo. Um frasco todo de shampoo, de condicionador ou máscara. Os dois são os produtos mais vendidos para crescimento de cabelo em MG toda. Portanto não se acanhe em experimentar pq esses vidrinhos são milagrosos. 

Agora não adianta vc ter o poder nas mãos e coloca-lo em Shampoo ruim. É claro que Shampoo com Sal danifica os cabelos. Portanto a regra é: sal só na cozinha. Ok?! Escolha melhor os produtos que irá aplicar diariamente nos seus fios. Eu descobri a algum tempo já os produtos da FIORESTORE, são produtos de altíssima qualidade (já fiz resenha de vários aqui no blog, sim?!), sem sal e com aquele preço do tipo ÓTIMO. Por isso eu sempre acabo me rendendo a marca. Pra fazer a equação acima eu escolhi a linha da Fio Restore Com Complexo Reconstrutor de Fio. Pq se é pra BOMBAR que seja Poder + Poder, né? Na boa?! A linha parece ter o poder de derreter de gostosura seu cabelo. Ele fica tão hidratado que parece ficar até mais liso. Foi desenvolvida para cabelos danificados, quimicamente tratados ou com Escova Progressiva. 


Pois bem... Serão meus amiguinhos no teste da BOMBACAPILAR com MOONOHAIRVIM E AROVIT. Claro que fiz videozinho mostrando a vcs como usar. Assiste pq no final explico como vc deve fazer para participar do sorteio desses 2 poderosos. Afinal, não adianta ter o cabelão top a gente quer investir "nazamigas" tb. Dá play aí: 




Pois é, pois é, pois é... Prestou atenção no sorteio?! É simples é só vc compartilhar este vídeo em seu face, marcar o meu com a seguinte frase: "Vou bombar meu cabelo com AROVIT e MOONOHAIRVIM né @MarinaAzze?!" Preste atenção não esqueça de marcar meu facebook para que possamos contabilizar seu nome na promoção. Quanto mais compartilhamentos, mais chances de ganhar. O resultado sai dia 31 de julho a noite. (DURANTE A LIVE DOMINICAL!). Participe e bombe vc tb seu cabelão! 

Agora se não aguentar esperar dia 31, se liga, pq todos esses produtos que eu te falei vc encontra nas melhores perfumarias de MG. A perfumaria é boa?! Tem Moonovimhair, Arovit e FioRestore. Serve até de termômetro para vc saber se compra na melhor. Inclusive tanto na Xampu como na Esótika tem, claro!!! Se joga! 


Pra quem tem perfumaria, e ainda tá dando o mole de não ter estes produtinhos... Sossega aí que vou passar o contato da Distribuidora Estrela Cosméticos. Vcs devem falar com Eric. O tel é (31)- 99188-4364. Olha o site: http://www.estrelarepresentacoes.com.br/

São produtos que tem o objetivo de deixar seus cabelos fortes, hidratados, brilhantes, com crescimento acelerado. Comecei a usar agora e será um prazer dividir com vcs esta experiencia pq eu já senti a diferença na hidratação já na primeira aplicação. Mas como eu sei que vcs querem ver o resultado no quesito crescimento, tirei foto e medi. Meu cabelo está hj com exatos 58 cm. Espia aí: 



Bora acelerar esse crescimento todo?! Vcs vão acompanhar tudo!!! Um beijo bem grandão pra vcs e até o próximo post!

Marina Azze


Nenhum comentário: