quinta-feira, 7 de julho de 2016

NESTA SEXTA TEM EVENTO NA ESÓTIKA E VAMOS TE DEIXAR DIVA!


Pára tudooooo! Amanhã vc terá um dia divante na Esótika e de quebra ainda poderá participar de sorteio de brindes maras através do meu canal no youtube. Pq agora é assim, me chamou para evento, eu levo as Senhoras comigo, e ainda dou presentes! KKKKK... Então não adianta fazer a distraída, anota aí na sua agenda, que amanhã, as 13:00 horas, eu estarei ao vivo, proseando com vcs e sorteando mimos!!!


Quem for na Esótika amanhã, encontrará um dia de diva para começar o find arrasante! Uma promoção da Esótika Perfumaria em parceria com a Bio Extratus. Que colocará profissionais para te fazer sair ainda mais top de lá. É o seguinte, na compra de um produto da Bio Extratus a Senhora ganha uma Hidratação com a Linha Resgate da Marca. Cabelo renovadíssimo. Na compra de dois produtos, a Senhora ganha a hidratação, mais uma escova poderosa, pra começar o find DIVANDOOOOOOO! Bom demais, sim?! 

Olha a linha que demais: 



E para quem mora longe?! Pode ficar feliz tb! Entrarei ao vivo, as 13 horas, e vou sortear para vcs produtos topssimos para fazer vc divar tb! Uebaaaaa! Atenção na live, nas regrinhas e bora divar nesta sexta?! 


Bora começar o find com aquele orgulho de ser diva! Bora pra Esótika Perfumaria, amanhã!
Espero vcs! 
Um beijo pra lá de especial... 
Marina Azze 


Nenhum comentário: