quinta-feira, 28 de julho de 2016

NOVO BATOM MAXLOVE


Essa semana eu fui na Esótika Perfumaria e dei de cara com esse quadradinho na estante. E claro que me lembrou o batom 309 da Maybelline. E isso já fez com que a embalagem me seduzisse, pq eu realmente AMO o 309. E como eu testei o iluminador  da Maxlove comparando com o da Mac, e fiquei impressionada com a semelhança lógico que não resisti a vontade de comprar os batonszinhos. E cá estou eu para dividir com vcs o que achei. Afinal, vc quer pagar quanto?! Dá play que tem resenha de um minuto pra vcs: 





Vamos as comparações detalhadas: 



BATOM VERMELHO MAYBELLINE- 309;
BATOM VERMELHO MAXLOVE- 215;

COR: O 309 é um tom mais claro que o 215. Que é um vermelho mais fechado, mais a cara de inverno. 


COBERTURA- A textura e a cobertura dos dois é exatamente a mesma. A pigmentação, a hidratação nos lábios tb. Os dois transferem. São mates, mas não são foscos. 


DURABILIDADE NA BOCA- Como disse acima os dois são batons que transferem, mas a durabilidade é a mesma de um pra outro. é um batom que fixa bem nos lábios, dura em média na minha boca de 5 a 6 horas. Claro se não comer, ou beber, né?!

PREÇO- O batom da Maybelline varia de 20 a 30 reais. O da Maxlove eu paguei 8,99 Temers... Rs... 


Comprei na Esótika Perfumaria. Pera que vou te passar o endereço :A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb:  Clic Aqui e Participe

Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze






Nenhum comentário: