quarta-feira, 13 de julho de 2016

PÕE A CARA NO SOL, QUE O BRASIL TÁ ARRASANDO NOS MODELOS!


Hello seguidorassss lindas! Senta aí que eu cheguei para o nosso momento "zoiudo"! Aquela pausa que damos na semana, para gente encher de estilo nosso olhar! Claro que eu trago as novidades da nossa ótica preferida, A Fioravanti! Prime... Que só tem trazido as melhores marcas pra gente que é apaixonada por moda. 


E pra gente começar nosso post! Põe a cara no sol, Mona! E com estilo! Quando um óculos é top, o look faz total diferença.  Esse modelo tá demais, um quadrado com uma pegada gatinha que levanta super o olhar! E os detalhes em dourado trazem o luxo completo a peça! 


A haste é ultra fina, deixando a lateral extremamente elegante! A lente fica suspensa no rosto. Um luxo sem tamanho! 


É um BULGET minha Senhora. Óculos para vc chamar a atenção pelo bom gosto! Leve no rosto, ultra sexy! E aí?! Vai uma pitada de luxo na sua vida?! Pode abusar menina, pq é uma marca nacional com precinho camaradaço! Outra pitada de brasilidade ao post, sem tirar a cara da moda, é esta uma armação Ana Hickmann que faz a gente ter orgulho de ser brasuca! 


Um bicolor, com detalhes em animal print azul. Que faz a gente provar que as marcas nacionais estão de olho nas passarelas internacionais e trazendo o que de melhor existe com qualidade e muito, muito bom gosto que nossa Top Hickamann tem de sobra. 



Repare na haste... Fininha e dourada tb! Tá in, tá com tudo!!! Luxo, do luxo! 


A sensação que se tem ao colocar esta peça diva, é que o azul traz pontos de luz ao rosto. Ilumina, cresce, pontua. EXAGERAMENTE LINDO!


Acho esses divos na Ótica Fioravanti do Shopping. A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Encontrem a loja no Facebook!!! Cada modelo mais top que o outro! Pera que vou passar o Link pra vcs:

 Facebook Fioravanti: Clic Aqui! 

Um beijo bem grandão e com a cara no sol pra vcs! 

 E até o próximo post!

Marina Azze 


Nenhum comentário: