quarta-feira, 27 de julho de 2016

POUCA DELICADEZA É BOBAGEM!


Bommmm dia pra vc que acordou completamente presa na delicadeza. Pq delicadeza em excesso nos interessaaaaa!!! Senta aí que eu cheguei com look MORANA da semana: 


A regra agora é o muito é muitíssimo bem vindo! Inclusive com as peças delicadas, viu minha Senhora?! Quanto mais se cobrir de acessórios, mais lindo o look! Bora sair das grades pra mostrar a vcs os detalhes divos de cada um desses mimos: 


Muita lindeza desenhando seu corpicho. E as peças são tão delicadas, que vão seduzindo os olhares aos poucos. Assume aí, quem não quer os olhos fixados em vc?! 


Vou dar zoom para vcs verem as lindezas de pertinho: 



Reparem como pouca delicadeza é bobagem!!! Não fica lindo tudo junto e misturado?! Uma peça parece ter nascido para outra. E todas pra vc! Rs... 



Reparou no lacinho no anel?! Uma fofuraaaaa! O gostoso dessas pulseiras mais durinhas é que ela fica sobre o braço no lugar que vc quer deixar. 


E aí?! Bora para altas doses de delicadeza no seu look?! 


E aí, gostaram do look Morana da semana?! A Morana arrasa no país todo, mas a minha MORANA PREFERIDA fica no melhor Shopping do Sul de Minas, bem depois da praça de alimentação, é só seguir em direção as Lojas Americanas. 


Beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: