terça-feira, 26 de julho de 2016

QUER UM NACIONAL?! HICKMANN!


Bom dia sua linda! Tá procurando um óculos?! Quer uma marca nacional?! Invista num Ana Hickmann que vc não erra! De todas as marcas brasucas, é a que tem trazido mais estilo e muito, muito conteúdo fashion. A qualidade das armações é um sucesso e os modelos não perdem em nada para os grandes estilistas internacionais. Ponto para ex top model, apresentadora?! Ponto pra gente que agora tem no mercado nacional óculos que merece todos os aplausos! 


A haste é ultra fina, e a lente redonda (queridinha da vez) fiz suspensa nos olhos através de dois finos metais dourados. Peça ultra glamourosa bem estilo Hickmann. 


A gente coloca no rosto e não sabe se é mais lindo de frente ou de lado! kkkkk... Que TOP! Que Top!!! Coloquei sobre o rosto e já recebi várias perguntinhas de onde era esse óculos. 


É um Fioravanti , oba! É um Fioravanti, oba! Não adianta a Ótica Fioravanti tá um arraso completo. Já percebeu que ninguém mais ta querendo comprar em outro lugar?! Eles estão investindo pesado em conteúdo de moda para vc que é antenadíssima e não quer sair por aí com o mesmos óculos que todo mundo. Afinal, uniforme a gente já deixou na escola, sim?! Queremos personalidade! 


E como de costume... Nem só de sol se faz uma belíssima armação... Continuo "Hickmando" e mostro pra vcs uma armação CHIQUETÈRRIMAAAA PURO LUXO, para óculos de grau. Gruda aí na tela: 


Nesse a Loira superou todas as expectativas. Um óculos tartaruga dos mais lindos que já vi. Num formato retangular, pra trazer uma cara de executiva. Este óculos é paras dondocas que adoram colecionar lindeusos! Do tipo que vc não vai precisar de nenhum acessório. Ele sozinho traz o brilho completo ao look. E se vc pensa que essa "boniteza" para na frente... Na na ni na não, olha a haste: 


Simmmmmm!!! Vem com pedraria aplicada ao lado de muito, muito metal dourado. Trazendo luxo. Quem não quer?! 


Detalhe, é um óculos que fica divo em todo tipo de pele. Das loiras as negras. Destaca, seduz, hipnotiza! 


A Ótica Fioravanti é um point que vc incluir na sua rotina fashion. A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Encontrem a loja no Facebook!!! Cada modelo mais top que o outro! Pera que vou passar o Link pra vcs:

 Facebook Fioravanti: Clic Aqui! 


Um beijo pra lá de especial pra vc, e já sabe né? Quer um Nacional?! Hickamann! 
Até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: