quarta-feira, 6 de julho de 2016

SE DÊ AO LUXO!!!


BOM DIAAAAA suas lindezas! Que delícia te receber mais uma vez aqui no blog. Em especial hoje, que tá friozinho, mas o sol deu as caras. Esse solzinho de inverno deixa o céu tão lindo, sim?! Ah! De suspirar de bonito! Mas para de olhar pro céu, senta ai que vou dividir com vcs as minhas escolhas da semana da Ótica Fioravanti. Aquele point onde a gente coloca luxo no rosto sem pesar nadica no bolso. Vem, que vem com tudo que hoje o post tá pra lá de especial de bonito! 


Pois é, pois é, pois é... Começo nosso encontro dividindo com vcs esse Prada ultra moderno. A gente fala Prada e o baroque vem a cabeça. Sim, eu entendo pq o Baroque é lindo demais! Mas gente, veja que coisa mais linda essa novidade Prada. È vc com um óculos mais exclusivo, da marca mais desejada dos últimos tempos. 



Ele é levíssimo gente! A haste lateral é dourada e ultra-fina, reparou?! O acabamento Prada é sempre o melhor! Na armação um animal print, moderniza a tartaruga. 


A lente, tem aquela característica dos óculos Prada de super bloquear o sol, mas ela é mais clara. Num degradê amarronzado que deixa Look DI VI NO! É muita elegância numa peça só! Veja só como super compôs: 


É acerto completo! A Prada tem esse quê ultra fashion. Por isso é a marca queridinha da Blogsfera. Bom, mas como o sol nessa época vai e vem... Vamos esticar o luxo para a armação tb?! Afinal, hoje é quarta e não dá pra gente ficar só tomando solzinho, o trabalho nos espera! Espia só que lindeza encontrei pra manter o estilo a portas fechadas: 



É uma armação da Calvin Klein, bb. Afinal, hoje eu tô dessas... Querendo me dar ao luxo! Rs... Traz essa pegadinha Geek Fashion que tá ultra em alta, e deixa a gente com cara de "mocinha estudante". E a inteligência sempre atrai, sim?!


Na haste, um prata fosco simplesmente PERFEITO. 


No centro mais uma dose de metalizado. Como não apaixonar por esse lindo?! Modelo quadradinho, black com doses de luxo metalizado em fosco. Mais top trend impossível. O gostoso dessas grandes marcas é que elas seguem as trends das passarelas internacionais todas. E vc desfila literalmente por aí, fora da passarela. Quem curte moda (alguém, não?!) pira de amor!


Lindeusos da Ótica Fioravanti do Shopping. A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente,  Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs:

 Facebook Fioravanti: Clic Aqui! 

Outra delícia desse point fashion, é que vc pode dividir em até 12X. Um ufa para quem quer arrasar com o que há de mais top no mundo da moda sem pesar no bolso. Vale o passeio, ir até a loja e sentir o luxo na cara!

Um beijo bem grandão e de luxo pra vcs... E até o próximo post!

Marina Azze 

Nenhum comentário: