quinta-feira, 14 de julho de 2016

SOCORRO!!! O ILUMINADOR DA MAX LOVE É IGUAL AO DA MAC


Para tudooooo! Tô besta, tô bege, tô passada, mas to Iluminada! O que foi esta descoberta?!? Gente, tava eu quietinha no meu canto quando meu amigo maquiador já me gritou que eu ia AMAR a novidade. E não é que lá foi a loira aqui correndo pra Esótika para descobrir se era mesmo verdade. Pois amiga, senta aí, que o trem é uma loucura loucura, assim estilo Luciano Huck mesmo. Tô impressionada! Bom já sabe né?! Nossa resenha é de um minuto. Então, pode dá play aí que não vai atrapalhar em nadica seu trabalho: 




Essa maravilha eu encontrei na Esótika Perfumaria e já te adianto coisa linda, vai ser daquele tipo de produtinho rapa estoque. Pq como a gente resiste a tamanha qualidade?! Fala pra mim?! Com esse preço?! Vc tá esperando o que pra aproveitar seu horário de almoço e dar uma passadinha por lá?! 

 Pera que vou te passar o endereço pq tenho certeza de que vai acabar o estoque todo! A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb:  Clic Aqui e Participe

Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze 


Nenhum comentário: