quarta-feira, 20 de julho de 2016

UMA DOSE DE TURQUESA NO MEU GRAFITE


Bom dia lindezas! Caramba como tem sido rápido esses dias, concorda?! Que que é isso meu Pai! Já é quarta-feira de novo! Arranca a folhinha aí... Pq o tempo não para... Não para não... Não para! kkkk... Hoje eu escolhi um look Morana, grafite (já falei pra Senhora que o Grafite é o Hit da vez!) com toques de turquesa. Aliás a turquesa cobriu muita gente linda e fashion mundo a fora, espia só: 
















 Inspiradas?! Bora dá um toque de turquesa no look da minha humilde pessoa?! Rs... 



Pois é, pois é, pois é... Quis trazer essa dose de turquesa para meu look grafite. Aliás esse conjuntinho turquesa da MORANA tá um escândalo de lindo. Bora investir nos conjuntinhos Minha Senhora, pq eles voltaram com tudo! 


Esse colar é coisa mais linda da titia, sim?! Um colar triplo, em que os pingentes nos cobrem dando uma afinada na silhueta. Quer parecer mais magra?! Invista em colares longos. 


Agora repare mo poder deste brinco. O grafite com a turquesa ganha personalidade. E trazendo ao look uma pegadinha casual chic. Adorei. Outro detalhe que chamo a atenção das Senhoras é o fecho da pulseira. Repare... Ela é daquelas que regulam em qualquer pulso. Ufaaaaa! Pq tenho os braços tão fininhos que a maioria delas ficam caindo. Regulador S.O.S. 


Coloquei uma pulseira com metais bem fininhos e mais firmes, para compor o pulso. Eles entrelaçam casando com o formato do colar triplo. 


E pra finalizar um anel com uma pedra turquesa que é pra gente viver de amores! E aí, gostaram do look Morana da semana?! A Morana arrasa no país todo mas a minha MORANA PREFERIDA fica no melhor Shopping do Sul de Minas, bem depois da praça de alimentação, é só seguir em direção as Lojas Americanas. 


Beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: