quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A VULT LANÇOU?! A GENTE TESTOU! -DUO DE SOBRANCELHAS


Bom dia amiguinhas já estou aqui! kkkkk... Sim, hj vim mais cedo pq passarei o dia fotografando para "Voismicês". ADOROOOO, dia de foto! Mas, vc não pensou que eu ia sair e sumir o dia todo sem deixar pra vc, o nosso post, pensou?! Na na ni na não! Eu AMO um compromisso! E cá me encontro sentadinha de frente a tela azul, de banho tomado e toalha na cabeça, para apresentar para vcs um lançamento da Vult que claro fez Tum Tum no meu coração: O duo de Sobrancelhas. Senta aí e dá play, que tem vídeo pra Senhoras: 



Demais, sim?! Agora vamos completar esse vídeo ainda mais?! Eu AMEI o produtinho, primeiro pelo valor. A tempos que a nossa amiga VULT não lança produtinhos com precinhos tão camaradas. Tá certo que a qualidade da Vult deu uma triplicada e a gente amou a notícia, mas os precinhos acompanharam a evolução. O Rímel por exemplo, (um dos melhores que já usei na vida diga-se de passagem) tá na casa dos quarenta reais. Mesmo preço de um poderoso Maybelline. Ao menos por essas bandas de cá). Pois bem, me surpreendi quando vi na prateleira da Xampu esse duo por R$19,90. Óbvio que já quis testar. Meu bolso agradeceu muito. 



Outra coisa que amei, é que a pigmentação é mara! Ele é ultra opaco, ideal para fazer uma maquiagem de vídeo. Pra quem trabalha fazendo muito vídeo como eu, ele é ideal para ser usado como sombra. E o melhor de tudo, como é compacto cabe em qualquer bolsa. Até em clucht. Quem é baladeira sabe o quanto é bom ter os necessários na bolsa. Pq a gente vai se desmontando durante a noitada a fora. KKKKK... Um brinde ao retoque. Pras mais morenas, ele serve tb para fazer contorno, viu?!


É muita surpresa boa pra um produto, só! Heim?! Eu comprei na Xampu do Shopping, mas a Senhora encontra tb na Loja do Centro. Perai que vou te dar as coordenadas: 

No Shopping Via Café vc encontra a Xampu no corredor pós a praça de alimentação (em direção a Lojas Americanas) do lado esquerdo. 
No Centro a Xampu fica na Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha.
Quem for de fora e quiser pedir pela net, faça a encomenda através do face da Xampu. 
Clic aqui e Curta!

Bom, vou ficando por aqui, deixando beijinho e sua sobrancelha intacta! kkkkk... Até o próximo post...
Marina Azze 

Nenhum comentário: