segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ACORDA! OUTRO SEMESTRE JÁ COMEÇOU!



Bom dia Dona Maria! Mês novo, semana nova, fim das férias... Hora de começar de novo!!! De iniciar mais um semestre.. E garantir que o final do ano desta vez será lindo! É assim, dia a dia a gente vai plantando um presente mais bonito, garantindo um futuro mais especial. E eu aproveitei o friozinho hj para me jogar num tricot quentinho. E claro, me cobrir de acessórios. Pq quero começar o final de ano com muito estilo e cor. Hoje eu abusei de Maria Flor. Rima pobre?! Mas fashion time riquíssimo, senta aí, que te mostro tudão! 


Vamos começar a semana dando destaque aos anéis?! Pera que vou dar zoom para Senhora aí ver de pertinho: 


Coisa mais linda sim?! Esse anel redondo sem uma fatia é das coisas mais divas que já coloquei nos dedos... Pra casar, coloquei um retangular ao lado. Agora o que grudou meus olhos foi  anel da mão esquerda. É um anel duplo. Onde um fica na falange (ponta do dedo) e é ligado atrás por uma corrente ao anel inferior. E veja como ficou divo o verde e o bordô juntos. Todos cravejados de brilhantes! Um luxo!!! 


Aproveitei o tom esverdeado para encher minha orelha de cor. Olha como o brinco brinca com as formas. O brinco brinca... kkkk... parece letra de poesia. E a faz... A cada olhar. Repare como a geometria desenha o look aqui. Trazendo redondo ao look. Super sexy ativar! 


A blusa de tricot dá uma "preenchida" no look, sim? Pois é, eu tb sempre acho que engorda. O truque pra afinar?! Colares... Coloque colares finos e longos. A proposito reparou como são lindos esses dois?! 


Ah! Essa Maria Flor... Tão fácil acertar no look por lá! Deem uma olhada nas redes sociais deles, só coisa linda toda vida! 

Facebook Maria Flor: Clic Aqui e Add!

Instagram Maria Flor: Clic aqui e siga!


A Maria Flor, fica no corredor do Cinema, no Via Café Garden Shopping. Em frente a Academia. Muito fácil de vc encontrar essas lindezas e ainda sair de lá ganhando presente! Pq a promoção do brinco de pérolas continua: 


E a Maria Flor traz três linhas. Senta aí que eu te explico: 
LINHA PREMIUM: São semi-jóias, com um ano de garantia, cristais naturais e peças com 2 banhos em ouro. 
LINHA CONCEPT: Bijuterias finas com preço excelente. 
LINHA MARIA FLORZINHA: Dedicada às meninas, acessórios para cabelos e semi-jóias para as princesinhas. 


Escolha a sua linha e comece o semestre, arrasando no estilo! Um beijo pra lá de especial pra vcs! E bora começar de novo! E terminar o ano diferente?!Termino este post com uma frase de Jung que recebi de uma amiga esta amanhã: "Sua visão se tornará clara somente quando você olhar pra dentro do seu coração. Quem olha pra fora, sonha. Quem olha pra dentro, acorda."
Acorda!!! Pq o semestre já começou! Bom agosto pra gente!!!
Até o próximo post! 
Marina Azze.

Nenhum comentário: