Sabe aquele momento mais especial da vida?!
Alguém aqui já sentiu isso?! O nascimento do primeiro filho? Um casamento? A cura de alguma doença?! Pois é assim que me sinto. Como se olhasse pela primeira vez para o rostinho da minha criança, que é tão a minha cara. Rs...
Me sinto como se tivesse no altar, casando com o homem que mais admiro a anos o Lucas Marques. Rs... E aqui presentes nesta cerimônia pra lá de religiosa, temos como padrinhos e madrinhas a nossa equipe de produção e nossos atores e atrizes.
Que festa! Estamos agora no auge da nossa paixão. E em poucos minutos vcs acompanharão diretamente da tela grande, não apenas a história de uma mulher intensa, mas a nossa história de amor a arte. Fizemos o impossível. Quebramos os tabus. Escutamos nossas loucuras. Nos permitimos sentir. Riscamos sonho do vocabulário e realizamos.
Hoje, aqui me encontro curada. Curada desse vazio em que a arte não é respeitada neste país. Livre da doença de que atores do interior não são capazes. E imune a epidemia de que filme de arte não enche cinema. Estávamos com a casa lotada.
E se resta dizer alguma coisa... OBRIGADA.
A cada um de vcs que foram nos visitar.
A cada um de vcs que foram nos visitar.
Que vcs consigam enxergar mais que um filme, que se deparem com o que temos de melhor: AMOR.
Pq foi com amor que adentramos no universo dessas personagens. Foi apaixonados que sentimos por eles. Sofremos com eles.
Eternizamos hoje a nossa história de amor...
E posso dizer sem medo: SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE!
Debate:
Beijo bem grandão e até o próximo post!
Marina Azze
Nenhum comentário:
Postar um comentário