terça-feira, 30 de agosto de 2016

DA ÉPOCA QUE SER BAD GIRL ERA MASCAR CHICLETS


Dona Marilyn que me perdoe, mas eu tb queria uma foto dessa! Hoje eu tô assim, alto astral!!! Querendo me jogar na felicidade!!! Livre!!! Querendo mascar meu chiclets em paz... kkkkkkk... E aproveitei essa vibe pra lá de descolada pra mostrar para vcs dois chuchus de óculos da Marc Jacobs, sabia que vc ia pensar que era Ray Ban.... Na na ni na não... Estou a bordo de um Marc Jacobs minha gente... Marca que espero que vcs não falem alto, tem sido a minha preferida entre os preferidos! kkkkk... Então vamos pro post do dia?! Com a cara no sol e fora dele, senta aí: 


Ups... A bola estourou... Peraí... Rs... 


A primeira coisa que a Senhora deve saber sobre esse modelo aviador, que ele é um modelo ultra jovem. Vc imagina, foi feito para o pessoal da aeronáutica, exercito minha linda... Homens lindos, jovens, fortes e guerreiros. Em pouco tempo foi se espalhando entre os músicos e artistas. E ganhou esse quê de... Não me arrumei. Cool, descoladíssimo, jovial... 


Simmmm! Não é novidade que a RayBan foi a primeira a lançar, mas tb vc não precisa ficar aí espantada... Marc Jacobs não é a primeira e nem será a última marca a reproduzir o modelinho aviador. 


A diferença meu bem, está sim que Marc Jacobs como sempre traz ainda mais força onde põe seu dedo. Este aviador, veio totalmente black, com a lente mais confortável que eu já pus nos olhos, com um leve degradê. E ultra reta. O que trouxe ao clássico aviador, muita, muita personalidade. 


Veja só, eu tb posso imitar a Marlyn... E nem por isso sou pior que a moça Bad Gril! kkkkkkkkk.... Cada um com sua personalidade e seu shape. Que merece seus pontinhos! Yes! Agora vamos para a armação, bem?! 



Tira a cara do sol que dr. Marc Jacobs trouxe uma armação deslumbrante para gente babar hoje! Um óculos com armação degradê, que vai do rosé, passando ao glam dourado e termina transparente sobre os olhos. 


Simmmmm! Pode se amar minha diva! Que é óculos acessório. Aquele que vc não precisa ter problema de vista pra usar... Uma dose de estilo ao look. Aliás, a última coisa que este óculos faz e lembrarmos dos problemas. Beleza e só. 


E a lateral da haste, a Senhora reparou?! Dourada, com detalhe degradê. Um óculos grande mas super leve no rosto. Vou falar pra vcs toda vez que eu vou na Fioravanti acabo aainda mais apaixonada nos Jacobs. Os modelos são de uma qualidade absurda sem perder nada no quesito fashion. Moderno, cool, desejo! 


Aliás, se vc gosta de moda... Ir na Fioravanti do Via Café é um super passeio. Uma deliciosa imersão nas melhores marcas internacionais. Tudo que a gente vê lançando nos editoriais mais tops, tem lá. Um rodízio, pq é um entra e sai de produtos desejados, que nenhuma blogueira resiste. 


E quer saber? Vc não precisa resistir. Eles dividem todos os produtos em até 12x. Jeitinho brasileiro de ter as marcas internacionais. A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente,  Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs, minhas lindezas. 

Facebook Fioravanti: Clic Aqui! 

Um beijo pra lá de especial... E até o próximo post! 
Marina Azze 


Nenhum comentário: