sexta-feira, 26 de agosto de 2016

DE CLEO AO LÉU!



Boa tarde minha Rainhas! A pergunta que não quer calar... Quem viu a diva Cleo Pires na nova campanha da MORANA nacional?! Pelo amor de Deus! Foi de tirar o fôlego! A atriz esbanjou sua sensualidade e saiu divulgando suas peças preferidas. Eu que não sou boba, nem vc né?! Já fiquei de olho nas peças. E dentre tantas lindas, dei o gruda na que ela mais amou assim que chegou aqui na nossa MORANA do Via Café. Pra provar pra vcs que ela arrasa de Morana, mas nós tb podemos! kkkkkk.... Ela escolheu o dourado?! Fui logo agarrando o prata. Olha só: 





kkkkkkk... Fala sério! vc não precisa ter nascido de Fábio Junior, nem ter agarrado o Lombarde em novela para arrasar do mesmo jeitinho que essa morenaça aí! Basta correr na MORANA que dá pra causar que nenzim a diva da beleza! kkkkkkk... E eu?! Ainda quis dar um truque nos brincos para chamar ainda mais atenção aos detalhes no mix. Espia só se vc nota a ousadia: 


A Morana lançou nesta linha dois tipos de brincos, um longo e um curto. Eu causei colocando um de cada! Caramba!!! Que coisa mais linda esse conjunto. Fala aí... 


Repare como a Morana traz pra o nosso verão, a geometria que tanto venho falado com vcs aqui. São círculos cravejando nosso look com muito estilo. Outro detalhe que tenho visto em vários desfiles que a Senhora aí tb pode abusar, é usar o bracelete por cima do punho, viu?! Colocou um casaquinho, ou uma blusa mais longa... Bracelete nela! Fica lindo! E ta super em alta! 


Outro detalhe deste conjunto MARA, são as pedras turquesas. Esses detalhes de misturar a pedraria com a prata ou o dourado, traz mais personalidade ao look. Ultra fashion e muito, muito moderno. 



É claro que ninguém aqui, deixo claro, tem a pretensão de disputar beleza com uma Cleo Pires, né minha gente linda?! A diva é mor... Mas que é bem gostoso a gente ter a chance de arrasar com o mesmo estilo de quem a gente admira muito... Ah! Isso é! 


Agora o que eu posso te dizer, é que se vc se apaixonou tanto quanto eu neste conjunto: CORREEEEE! Pq a Morana traz sempre pouquíssimas peças de cada look, e só tinha mais um ontem. Portanto... Vá antes que as pessoas pirem neles tanto com a gente! 


Simmmm! É o que eu sempre digo, a Morana arrasa no país todo, mas a minha MORANA PREFERIDA fica no Via Café Garden Shopping, bem depois da praça de alimentação, é só seguir em direção as Lojas Americanas. 


Um beijo bem grandão Moranet´s... E até o próximo post! 

Marina Azze 

Nenhum comentário: