quinta-feira, 18 de agosto de 2016

LUREX,BABY! BRILHE A VONTADE!



Deu em todos os desfiles... É brilho pra todo lado, de manhã, de tarde e de noite. O tecido brilhante anunciou sua presença e claro a gente aplaudiu o retorno do lurex. E amamos a liberdade de poder brilhar o dia todo. Mas e aí?! Qual acessório investir sob o tecido brilhante?! Bora caçar na Morana o ideal pra te deixar brilhar livremente?! Senta aí, que a conversa hoje vai ser boa! 



Escolheu o tecido e sabe quando irá usar?! Pense... Bom senso. Já vi a Senhora franzir a testa aí e falar: "Mas Marina, não vou poder usar acessórios?" Claro que pode sua linda! E já te falo, pode muitooooo. Até fazer mix pode. Mas escolha com sabedoria. Se o look é noite, abuse das pedrarias, do ouro velho e acessórios maiores. Mas se é pra brilhar o dia todo, então escolha acessórios mais discretos... E pode abusar deles, fazer mix e tudo mais que traz uma pegadinha ultra sexy ao look. 


Particularmente eu adoro essas pulseiras durinhas que ficam presas no pulso. Elas desenham e cobrem o nosso corpicho com muito glamour e brilho. No lugar certinho que deve ficar. Traz um quê de Sereismo ao look, sim?! Saia da água Sereia... Que a vida aqui fora tá badaladíssima. 


Escolhi um colar bem longo, com um pingente de franja dourado. Ele alonga bem o look. Repare que esse vestido tem muito tecido na cintura. Se a Senhora não abusar do colar longo, vai acabar parecendo um bujão. Portanto, os colares longos são super bem vindos. Pra compor o mix, coloquei uma choker bem discreta e um pouquinho mais grossa. Parece que é um colar só, sim?! Mas, né não... Sou eu abusando no pescoço sem deixar o look pesar. Se joga amiga, que fica mara! No dedo?! Coloquei dois anéis discretos juntos numa mão. E na outra, um anel que parece o encontro de dois cisnes, cravejados de brilhantes. De apaixonar!



Eu sei que vc ta achando que são conjuntos. Mas, na na ni na não. O brinco do lado esquerdo da tela, tb vem com a franja do pingente do colar. 


Mas para quebrar com o conjuntinho, abusei no mix de argolas na outra orelha. Repare só: 



Aliás não é de hoje que eu coloco duas argolas juntas. Deixa o look mais casual. Acho moderno e vira e mexe pego um olhar hipnotizado na minha orelha! kkkkk... ADORO! 



A Morana arrasa no país todo, mas a minha MORANA PREFERIDA fica no Via Café Garden Shopping, bem depois da praça de alimentação, é só seguir em direção as Lojas Americanas. 

Já sabe, né?! Brilhe a vontade! Beijo bem grandão e até o próximo post! 

Marina Azze 

Nenhum comentário: