quarta-feira, 10 de agosto de 2016

MILITARISMO FASHION, 1, 2, 3... AVANTE!


A moda milita invade as passarelas. E como deixam a mulherada poderosa. Glamour e agressividade batem de frente quando vemos a mulherada em uniformes rígidos. E convenhamos, não tem como falar da trend top da vez, sem nos remetermos ao Ray Ban. Aliás, a Senhora aí conhece a história da marca?! Senta aí que eu explico: 


Diz a lenda, que em 1937, o piloto de teste da Força Aérea Americana, Jonh Mc Cready, teve a retina machucada durante um desses vôos. Daí, sugeriu a empresa Baush e Lomb que desenvolvessem um proteção ocular para os pilotos de caça. E foi assim que desenvolveu-se o Aviador. Inspirado nas máscaras de vôo dos pilotos. As lentes verdes em cristal mineral refletiam e bloqueavam o alto percentual de luz. A armação. banhada a outo pesava 150 gramas. Logo o modelo se tornou sucesso entre os militares. E aí a empresa o apelidou de Ray- (Raio), Ban- (Banir). Banir os raios de sol. E em pouco tempo virou o óculos mais desejado do mundo. E ganhou novos modelos e atualizações. Demais, sim?! E do avisador vieram outro modelos e suas variações...



Eu tô usando na foto um Ray ban espelhado em Rosé. Que claro, tem a pegadinha Militar conhecida da marca, mas traz feminilidade e glamour ao look. É óculos levinho no rosto, ultra confortável e de uma proteção solar única. Aliás, proteção militar! Quem não quer?! Agora vamos tirar a cara do sol, e dividirmos uma armação Ray Ban que vai causar: 



Sim, sim, simmmmmm! Um óculos para Senhora pedir pelo amor de Deus para ter um "probleminha" de vista! kkkkkkkk... Brincadeira! Óculos hoje é acessório, não é mais problema é solução pra muitos looks. 


E convenhamos.... Essa armação douradinha no modelo mais clássico da Ray Ban tá de matar de bonito! Concentra nos óculos mulher! Deixa os meninos me protegerem... kkkkkk... 


Eu encontrei na Ótica Fioravanti do Shopping. A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente,  Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs, minhas lindezas. Facebook Fioravanti: Clic Aqui! 



E aí?! Quer segurança total e manter o estilo?! Ray ban! Deixo aqui registrado meus agradecimentos ao Roger, ao Araújo e ao Melo que tão gentilmente colaboraram para que eu pudesse ilustrar para vcs o militarismo no sentindo exato da palavra, e explicar a vera a história militar do Ray ban. E aí?! Gostaram?! Um arraso de produção, heim?! 


Um beijo bem grandão... E até o próximo post!

Marina Azze 

Nenhum comentário: