segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O MODERNO É O NOVO CLÁSSICO!


Bom dia!!! É segunda-feira, oba! Segunda-feira oba! kkkkkk... Aposto que vc riu de mim, ou tá definindo: "Miga sua louca, tá curtindo a segundinha?!"- Tô minha gente! Não via a hora de chegar segunda e a semana começar! Eu tô cheia de idéias, produções, que find nenhum me permite fazer! kkkkkk... Aliás o que foi esse find?! Comilância e quilos! kkkk... Tudo bem, já passou. Bora começar a nossa semana fashion?! Hoje é dia de reuniões pra mim, então escolhi um look mais clássico que tõ paquerando a tempos... Um macacão turqueza. E claro cobri com acessórios ultra-delicados e românticos da Maria Flor. Bora fechar negócio! Rs... Calma, não sem antes mostrar o look e os detalhes fashions para vcs, pq eu sei o quanto vcs amam look do dia. Senta aí, e espia bem: 


O que muitas de vcs ainda não sabem, é que na Maria Flor tb tem cintos. Eu sou a louca do cinto, pq além de modelar o corpicho, completa o look. Esse eu APAIXONEI! Pq é todo cravejado em pérolas. Quantas vezes já vim mostrar a vcs o quanto as pérolas voltaram com tudo, heim?! De Dolce Gabanna às Grifes Mineiras, não teve um que não investiu na pedra clássica. Ela traz luxo ao look e aquela cara romântica e feminina. Que cinto, heim minha Senhora?! Arraso completo da Dona Maria Flor. 


Outro detalhe do look de hoje que eu tenho certeza que a Senhora vai querer saber, é a clutch. Sim, tb é da Maria Flor. Que cada vez tem trazido mais lindezas para nos cobrir. Essa clucth é MA RA VI LHO SA! E traz um couro Tressé (tb super em alta) casando com detalhes dourados. Ela é bem durinha, firme, daquelas peças que só de olhar vc já vê qualidade, sabe?! Clássica como toda clutch e moderna por causa do tressé. Dá pra Senhora ir ararsando no trabalho acompanhada da bolsa como tb num casório. É peça "cai muito bem obrigada", sabe?!


Coloquei um anel e um brinco rosé. Pra me jogar ainda mais no romantismo. Já disse tb pra vcs aqui que o rosé quartz é a cor da vez. Percebe como a gente pode se cobrir de trend, apenas com acessórios. 


Os acessórios são sempre uma ótima alternativa para quem é antenadíssima nas passarelas e não quer lotar o guarda-roupa. Um detalhe sobre aquele look que fica no fundinho do armário, moderniza e traz a peça pro dia a dia novamente. Como fiz com esse macacão turquesa hj. Uma economia, sem perder o que há de mais moderno. Maria Flor traz três linhas. O que te deixa livre tb na questão preço. Olha só: 

LINHA PREMIUM: São semi-jóias, com um ano de garantia, cristais naturais e peças com 2 banhos em ouro. 
LINHA CONCEPT: Bijuterias finas com preço excelente. 
LINHA MARIA FLORZINHA: Dedicada às meninas, acessórios para cabelos e semi-jóias para as princesinhas. 


A loja fica no corredor do Cinema, no Via Café Garden Shopping. Em frente a Academia. Um beijo pra lá de especial pra vcs, ótima semana e até o próximo post! 


Marina Azze.

Nenhum comentário: