quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ROSÉ QUARTZ A COR DA VEZ


Vem chegando o verão... Um calor no coraçãoooo... E a cor deste verão que se aproxima é o Rosé Quartz. Não a cor na cartela mais feminina, sexy, romântica. E que mulher resiste a uma Champagne Rosé?! Que mulher resiste aos tons rosados?! Prepare para cobrir seu guarda roupa com o tom da vez. As marcas de óculos mais famosas tb investiram pesado no tom. Fui na Ótica Fioravanti provar a trend para vcs! E vem acessórios, bolsas, sapatos, looks divos por aí... Espia só: 






Tá provado?! Rs... Prepare-se para se apaixonar! A cor deu as caras no inverno e vem com tudo no verão. O que me fez cair de amores pelo óculos borboleta do Marc Jacobs. Aliás, já disse a vcs o quanto amo esta marca. O design é sempre ultra moderno. Super fashion. Repare o que o estilista fez: 


Fez um óculos borboleta (esse formato de asas), degradê em Rosé.... Dependendo do ângulo e da reflexão na lente vc parece estar com diferentes cores no rosto. Um luxo! O Óculos é muito leve no rosto, extremamente confortável. E traz conteúdo de moda pra mulher moderna que tá antenadíssima no tom da vez. 


Como diz um amigo meu, esse óculos não é a cara da riqueza, ele é a riqueza na cara! Rs... 


Rico em conteúdo fashion, rico em detalhes... É pra uma mulher com personalidade, moderna, contemporânea e claro, com cara de sucesso! Mas, como de costume, nosso post não termina por aqui... Vou pra outro degradê rosé, agora da CK pra vc que quer estar na moda faça chuva ou faça sol. Olha essa armação: 



Aqui a marca causou! Trouxe um degradê Rosé, passando pelo animal print. Acerto completo. O formato retangular traz aquela pegadinha de "mulher de negócios" que não dá pra resistir! 

Muita divação, sim?! Rs... Eu encontrei tanto o de sol como a armação, na Ótica Fioravanti do Shopping. A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente,  Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs, minhas lindezas. Facebook Fioravanti: Clic Aqui! 


A Ótica virou point. Tem recheado as prateleiras somente com conteúdo de primeira, não só na qualidade, como no top trend. Quem pesquisa e respira moda o tempo inteiro como a bligueira aqui que voz fala, fica babando no estoque. É possível a gente colocar no rosto recortes, formatos, cores, tons, texturas que tanto ouvimos e vemos nas passarelas internacionais. É por isso que todo mundo agora só quer comprar lá, e sair balançando a sacolinha amarela pelos corredores do Shopping, pra que todo mundo repare sua comprinha. Rs... E detalhe, eles dividem em até 12X. A nossa chance de ter as melhores marcas internacionais com a forma de pagar bem brasuca. 


Um beijo bem grandão... E até o próximo post!

Marina Azze 

Nenhum comentário: