A PRADA é uma marca italiana, símbolo de luxo e status. Lançadora de tendência e produtora de conceitos. É marca inovadora, pra mulher bem informada, inteligente, ousada. Pra causar impacto. Vc sabia que o Brasil é o único país da America do Sul que tem loja da Prada?! Hum... Mas a Senhora não precisa ir para os grandes centros em busca desse requintado artigo fashion. A Ótica Fioravanti encheu suas prateleiras com o que há de mais top da marca. Bora pro Via Café?! Se acalme, não sem antes ler este post! Rs...
A Prada traz esses modelos mais robustos. Com acabamento de extremo luxo. Suas armações são firmes no rosto. Aqui, eles investiram no modelo borboleta. E aplicaram o metal dourado no centro dando um toque casual. É marca para ser vista como sempre.
A marca é um desejo completo. Não há fashionista que não tem um Pradinha no armário. É tão querida que virou cinema. Como falar da marca sem lembrar do "DIABO VESTE PRADA" com a tão poderosa atriz Maryl Streep?!
Sim!!! É marca pra quem entende de moda. Editora, blogueira, modelo, estilista ou mulher ultra antenada. O modelo mais desejado é o baroque. Aquele com arabescos na haste:
Confesso que eu caí em suas garras:
Mas a belezura da vez, é o modelo borboleta:
Que eles fizeram tanto com metal prata como dourado.
Difícil é escolher, eu sei... KKKKKK... Bom então pra trazer mais confusão em seu desejo olha a armação:
Que mulher resiste a este animal print?!
A Prada tem essa pegada de mulher bem sucedida. Traz sensualidade, mas busca inovar.
Se o diabo veste Prada eu realmente não sei. Mas a diaba... Uhuuuuu! kkkkk... È uma marca quente. Malvada até. Pra quem tem opinião e desperta os desejos mais loucos.
E aí?! Vai de Prada?! Modelos disponíveis na Ótica Fioravanti. A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café.
Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente, Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs, minhas lindezas.
Facebook Fioravanti: Clic Aqui!
Um beijo pra lá de especial... E até o próximo post!
Marina Azze
Marina Azze
Nenhum comentário:
Postar um comentário