segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ARTESANATO HIT FASHION




Bom dia amiguinhos já estou aqui... Louca pra mostrar pra vcs mais uma tendência fashion. Falar do verão 2017, é falarmos dos tons terrosos e da invasão do artesanato nos looks. Obaaaa! A Mulher mineira ADORA! Femininos os acessórios feitos a mão, tão habitual entre nós mineirinhas invade a moda internacional nos deixando orgulhosas e seguras. Vamos rodar o globo fashion para nos inspirar e terminarmos o giro aqui pertinho, pq não adianta amarmos o que é de fora e não encontramos aqui dentro. E eu encontrei pra vcs! Look: 

















Capim dourado, contas, crochê, tricô, amarrações, couro e muito, muito dourado. Oba!!! Inspiradas?! Podemos voltar a nossa terrinha?! Pois é, pois é, pois é... Fui na Maria Flor e encontrei a trend pra nós Miga! 


Espia só, contas, couro entrelaçados em detalhes dourados e terracotas. É moda, é hit, e ta aqui do nosso ladinho nos fazendo acertar! Maria Flor arrasa sempre! 


Nos brincos, contas em ouro velho trazem geometria ao look. Lembra um Hippie Chic, sim?! Tudo feito em Handmade. Como fica lindo o artesanato no look, fala sério! 


Pra trazer mais glam ainda ao look investi num mix de anéis dourados. Só pra assinar e trazer mais firmeza ao look. Vou dar zoom pra Senhora aí ver melhor o tanto que casou:


Todas essas lindezas é da Maria Flor. Nossa tão amada loja de acessórios. A loja fica no corredor do Cinema, no Via Café Garden Shopping. Em frente a Academia. Super fácil de vc achar!!! 


E aí mineirada, orgulhosas de ver que nosso artesanato está com tudo e não tá prosa?! E que venha chegando o verão que já estamos preparadíssimas sim?! 


Na dúvida?! Vá de Maria Flor! Um beijo bem grandão, boa semana pra nós e até o próx. post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: