terça-feira, 6 de setembro de 2016

BRAD PITT, UHU... OLHA PRA MIM!


Ah! (Suspiros...) Quem nunca sonhou em sair por aí vendo o mundo através das lentes do poderoso estilista de Michael Kors?! O estilista em 2014 foi eleito o mais novo bilionário pela revista Forbes. Será que ele vende pouco?! rs...  E é o queridinho de nada mais, nada menos que a estrela do cinema Angelina Jolie. Que aparece sempre com os looks da marca e os óculos divos, claro. Espia só: 









Eu que venho sempre de olho na bela Bad Girl do cinema, fiquei apaixonada quando cheguei na Ótica Fioravanti e vi uma variedade incrível de Michael Kors a disposição... Hummmm... Me joguei! 


O que mais curto na marca é que os óculos são fortes. É o tipo de óculos que vai durar a vida toda. Escolhi este quadradão, pq quase sempre a Jolie aparece com este formato e pensei: Brad... Uhu!!! Olha eu aqui! kkkkkkk... Ele traz o mármore azul estampando a armação. Que traz ainda mais personalidade ao modelito perfeito. Aliás, já falamos da estamparia em mármore aqui no blog e o quanto veio com tudo... Xô refrescar sua memória: 



O que Kors fez foi printar de azul. Pra trazer o luxo do mármore azul para peça. Essa trend de trazer a decoração para a estampa das roupas é um sucesso! Lembra dos azulejos portugueses e o quanto estamparam nossos looks?! Pois é... Mas, concentra no Kors, ok?! Rs... 


Que poder de óculos meu pai! Que poder!!! 


É o tipo de peça que resolve o look. Repare, estou apenas de blazer jeans e uns brinquinhos delicados. Ah! Pelo amor de Deus, como não desejar um Kors, fala pra mim. 


A gente coloca no rosto e já imagina o Brad Pitt ao lado. kkkkkkkkkkkk... Quem nunca?! Agora vamos tirar a cara do sol e falar da armação escolhida pra estampar este post?! Pq nem só de óculos sol se faz o estilo.


Continuei no formato quadrado e trouxe uma pitadinha de feminilidade abusando desse leve detalhe rosa na armação. Simmmm! Tb é um Kors, minha amiga... Pode sorrir aí:


Detalhes que fazem toda diferença. Um fio rosa... DESLUMBRANTE! Aliás, repare na lateral desse óculos: 


Perfeição define. 


E pra quem pensa que o bilionário estilista senta o pau nos preços de suas linhas. na na ni na não... Os Kors entre as linhas internacionais, são os de preços mais acessíveis. Não precisa resistir! 


Eles dividem todos os produtos em até 12x. Jeitinho brasileiro de ter as marcas internacionais. A loja fica a direita da entrada principal do shopping Via Café. Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente,  Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs, minhas lindezas. 

Facebook Fioravanti: Clic Aqui! 

Um beijo pra lá de especial... E até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: